Covid-19

Funcionários de Zezé Di Camargo e Luciano contraem coronavírus e live é cancelada

Transmissão ao vivo não irá mais acontecer essa semana


Zezé Di Camargo e Zilu
Zezé Di Camargo e Zilu - Foto: Reprodução

A live da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que aconteceria na próxima sexta-feira (29), não irá mais ocorrer. O motivo é porque dois funcionários da equipe foram diagnosticados com o novo coronavírus.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria da dupla, o baixista e diretor musical Helio Bernal, de 65 anos, está internado desde a semana passada em um hospital de São Paulo e seu quadro de saúde é bom. Enquanto isso, o técnico da equipe também infectado pela Covid-19 está se recuperando em casa.

Além disso, também foi revelado que Zezé e Graciela Lacerda, sua mulher, fizeram testes que deram negativo.

Graciele Lacerda desabafa após Zezé adiar shows

Em vista da pandemia de Covid-19, a dupla sertaneja, assim como os demais artistas, tiveram que cancelar seus shows, o que acabou preocupando muita gente, como é o caso de Graciele Lacerda.

Ainda em março, ela chegou a falar sobre o fato de isso prejudicar financeiramente o marido. “Mô [Zezé Di Camargo] não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro”, explicou.

Depois disso, as lives começaram a despontar como uma opção para se faturar e ainda ajudar pessoas que estão passando dificuldades no momento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado