Filho de Francisco

Zezé Di Camargo fala sobre morte do pai: "Perdoe pelo egoísmo de insistir que fique"

Graciele, Zilu e Wanessa também homenagearam Seu Francisco


Zezé o pai Francisco
Zezé e o pai Francisco - Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo falou sobre a morte do pai na manhã desta terça-feira (24). Em uma imagem onde aparece de mãos dadas com Francisco, escreveu um longo texto ao patriarca da família Camargo. "Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu presente: a vida", iniciou.

"A lágrima que vem da alegria é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto. Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja. Apenas aceite", continuou ele, abalado com a perda de Francisco

O cantor também pediu desculpas ao pai, para que ele sobrevivesse: "Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, lucidez e o entendimento que a vida é assim. mais uma vez me perdoe por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai!".

Graciele Lacerda também homenageia Francisco

Nora de Francisco, Graciele Lacerda também usou as redes sociais para expressar sua tristeza: "É impossível resumir em palavras tantos sentimentos. Uma mistura de amor, dor e saudades... Eu sei que tudo acontece no tempo de Deus, mas é difícil racionalizar quando a notícia chega".

"Essa pandemia nos privou de muitas coisas mas nos deu a oportunidade de conviver com senhor por muitos dias na fazenda, e foram dias incríveis!!! Fizemos churrasco no ranchão, roda de viola e teve muita pescaria na beira do rio!!! Ah, e como esquecer o doce de abóbora que o senhor fez para nós?!", prosseguiu.

Quem também homenageou Francisco foi Zilu, sua ex-nora. Ela postou: "Descanse em paz, Sr. Francisco! Que Deus o receba com todo amor, e a mesma luz que o senhor nos emanava! Deixo aqui meus sinceros sentimentos à toda família, em especial à dona Helena!".

Filha de Zezé Di Camargo e Zilu, Wanessa foi outra a se manifestar sobre a morte do avô. A cantora se derreteu a Francisco e afirmou que ele merecia esse descanso. "É difícil colocar em palavras a grandeza do ser que foi o Senhor Francisco José de Camargo, meu avô. Agora fica todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro - por quem quer que seja. A forma como o senhor via o mundo e as pessoas, acreditando e vendo o bem em todos. O seu sorriso e a sua voz viverá para sempre em minha mente. O senhor é o meu maior exemplo de que é possível lutar e vencer sem passar por cima de ninguém. O senhor me ensinou a vencer com honra. O senhor, vô, merecia esse descanso! Ninguém merece o paraíso mais do que você! Te amo pra sempre!", disse.

Até o momento, Luciano não se pronunciou sobre a morte do pai. Ele está isolado em casa com o novo coronavírus (Covid-19).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado