Polêmica

Zezé Di Camargo humilha seguidora, reconhece erro e pede perdão

O cantor foi para as redes sociais pedir desculpas para a fã


O cantor Zezé Di Camargo
Zezé Di Camargo se envolveu em polêmica nas redes sociais - Foto: Reprodução/Montagem

Zezé Di Camargo passou do ponto ao responder o comentário de uma fã na tarde desta quarta-feira (27) e acabou sendo linchado nas redes sociais. Em meio a inúmeras notícias, a seguidora ficou em dúvida se os funcionários do cantor haviam contraído a Covid-19 ou se foram os cantores. Zezé retrucou de forma brusca.

“Vi no Facebook agora que você se contaminou com o vírus, vim ver se era verdade... Aqui não tem, mas se for, Deus te proteja e se recupere logo”, comentou a fã, sendo muito simpática na abordagem com o cantor sertanejo, que agiu de maneira bruta na hora da reposta.

“Mais uma idiota que acredita em fake news!! Que pena!!!”, disparou o pai da cantora Wanessa Camargo. A mulher, em seguida, respondeu a Zezé e pediu desculpas, mas demonstrou não ter gostado nada da forma como obteve a resposta do ídolo.

"Não vim por acreditar em fake news... Vim por preocupação com você dei graças a Deus pois apoio muito você", escreveu a fã. "Admirei o seu pronunciamento ao nosso presidente, inlcusive compartilhei, lhe parabenizando. Mas desculpa, não venho mais lhe incomodar... só para lembrar, quando você veio aqui em Limoeiro, fui e amei seu show, mas desculpe-me, por ter sido mal interpretada. Fica em Paz. Eu não sou uma das pessoas que falam mal de você. Mas obrigada pela atenção", concluiu.

Zezé Di Camargo humilha seguidora na web, é linchado e reconhece: \"Não merecia\"

Zezé Di Camargo pede desculpas

Após a péssima repercussão do caso, Zezé Di Camargo foi para as redes sociais pedir desculpas pela situação. "Estou aqui para falar especialmente para uma pessoa. Infelizmente eu dei a resposta para uma pessoa que não merecia ter essa resposta. Eu estou aqui para te pedir, de verdade, desculpa, desculpa e desculpa. Espero te ver e te dar um abraço o mais rapidamente", falou o canto sertanejo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado