Felicidade

Zezé Di Camargo comemora recuperação do pai Francisco: "Superação"

O cantor sertanejo publicou uma foto ao lado da família


Zezé Di Camargo´e seu Francisco
Zezé Di Camargo homenageou o pai - Foto: Montagem

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo usou sua conta do Instagram para postar uma foto em família na última quinta-feira (27). Ele comemorou a recuperação do seu pai Francisco e informou aos seguidores que o senhor de 83 anos recebeu alta após ficar um período internado em no Hospital Anis Rassi, em Goiânia.

O artista apareceu ao lado do patriarca, da sua mãe, Dona Helena, sua noiva, Graciele Lacerda, e sua sogra, Maria das Graças. A postagem teve mais de 100 mil curtidas e milhares de comentários.

“Pensa numa felicidade!! Carnaval de alegria, de superação e de vitória. Obrigado papai do céu!!”, escreveu o sertanejo na legenda da imagem. O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé, não estava na fotografia, assim como Luciele Di Camargo, irmã dos músicos.

O comentarista e ex-jogador de futebol, Denílson, que é casado com Luciele, comemorou a alta do sogro e elogiou Zezé. “Você é f***! Só isso que eu te falo, cunhado”, publicou o ex-atleta.

Zezé Di Camargo se preocupou com Francisco

Quem tinha adiantado um pouco sobre o que estava acontecendo com seu Francisco foi Zezé Di Camargo, que por meio das redes sociais, publicou uma foto segurando a mão de Francisco no dia 15 de fevereiro. Que mesmo sem revelar detalhes, deu a entender que o pai estava melhorando.

"Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda,é o contexto!!Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja,Apenas aceite!!Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai!!!", legendou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado