Nas redes

Namorado de Sasha revela planos de ter filhos: "Lotar um carro"

Cantor gospel respondeu questionamentos de fãs


Sasha e João Figueiredo
Sasha e João Figueiredo - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (24), João Figueiredo, namorado de Sasha, resolveu responder a vários questionamentos feitos por seguidores no seu Instagram, e revelou planos de ter filhos com a filha de Xuxa Meneghel.

"Pretende ter mais de 4 filhos?", questionou um internauta, e ganhou uma reposta por meio de vídeo do cantor gospel. "Mais de quatro filhos eu não sei. Mas um tanto bom, sim, a gente quer ter nossos filhos e a gente quer adotar", disse por meio de um vídeo, e ainda acrescentou a legenda: "A gente quer lotar um carro, então mais de quatro já não cabe. Mas uns quatro cabem!".

Em setembro, a famosa já tinha comentado o desejo de ter filhos, contou um pouco da intimidade do namoro, e ainda desmentiu um boato de gravidez, que acabou repercutindo na época.

Namorado de Sasha revela planos de ter filhos: \"Lotar um carro\"

Sasha revela superproteção de Xuxa

Em vídeo gravado para a agência que trabalha como modelo, Sasha confessou que recebeu uma superproteção por parte da mãe durante a infância, e tudo por preocupações. Até mesmo o seu primeiro e-mail criado não contou com o seu nome.

“O primeiro e-mail minha mãe me fez colocar um nome falso e tudo porque ela tinha medo de as pessoas descobrirem. Ela sempre me protegeu muito. Ah... Vão me zoar para o resto da vida (quando eu disser o meu segundo e-mail): Sassá Little Princess! (risos) Fizera para mim! Não fui eu que fiz. Eu era muito nova para isso!", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado