Despedida

Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, é enterrado em Goiânia

Ele faleceu na última segunda-feira (23)


Enterro de Francisco
Enterro de Francisco - Foto: Galtiery Rodrigues/UOL

Francisco Camargo foi enterrado às 17h30 desta terça-feira (24). O sepultamento ocorreu no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia (GO), com homenagens de familiares, amigos e fãs da dupla sertaneja. Zezé cantou no último adeus ao pai e Luciano não compareceu a cerimônia, já que foi diagnosticado com o novo coronavírus e está em isolamento.

Zezé confortou sua mãe Helena e ficou boa parte do tempo próximo da sua esposa, Graciele Lacerda. Wanessa Camargo também não segurou o choro e esteve bem perto do seu pai. Os amigos e familiares colocaram rosas por cima do caixão, enquanto cantavam músicas que Francisco adorava.

A despedida começou por volta das 10h, no velório reservado as pessoas mais próximas de seu Francisco. Por volta das 11h20, dona Helena chegou ao local muito emocionada. Ela havia recebido a informação do falecimento do marido quase 12 horas depois, pois a família não quis acordá-la na madrugada.

Durante a homenagem, Zezé tocou sanfona e cantou a música É o Amor, primeiro sucesso da dupla. Emocionado, ele parou a canção no meio e precisou ser amparado pela filha Wanessa e o irmão Wellington. Os cantores Di Paullo e Paulino continuaram com a homenagem.

Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, faleceu na noite dessa segunda-feira (23), aos 83 anos, depois de ficar 14 dias internado em um hospital particular em Goiânia. Ele recebeu homenagens dos filhos, netos, outros familiares e amigos.

O pai dos cantores estava internado desde o dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino. Quatro dias depois, passou por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. Ele havia começado a retirada dos sedativos na quinta-feira (18).

Zezé Di Camargo e Luciano se despedem

Zezé Di Camargo falou sobre a morte do pai na manhã desta terça Em uma imagem onde aparece de mãos dadas com Francisco, escreveu um longo texto ao patriarca da família Camargo. “Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu presente: a vida”, postou.

Sem poder ir ao velório do pai por causa do novo coronavírus, Luciano se despediu de Francisco pelas redes sociais. "“Eu sei que Deus é bom o tempo todo, na dor e na alegria, pra tudo existe um propósito. Não sei se um dia vou saber o porquê de não poder me despedir daquele que me colocou no mundo, daquele que com as suas história e histórias me fazia tão bem. Não questiono, há muito tempo que já não o faço. Infelizmente, fui testado positivo para o Covid, e estou isolado em casa.. Peço a Deus que conforte o coração de toda minha família e agradeço desde já as mensagens que estou recebendo aqui".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado