Luto

Famosos e times lamentam morte do apresentador Fernando Vanucci

Confira a repercussão nas redes sociais


Fernando Vanucci
Fernando Vanucci - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (24), Fernando Vanucci morreu, aos 69 anos, ainda com a causa não divulgada. Por meio das redes sociais, muitos famosos e times de futebol deixaram mensagens para o apresentador, lamentando o ocorrido.

Conhecido na TV pelo esporte, durante três décadas, passou pelo Globo Esporte, RJTV, Esporte Espetacular e Gols do Fantástico. Saiu da emissora em 1998, após desobedecer uma regra ao aparecer no ar comendo bolacha. Depois, passou pela Band, Record, RedeTV! e Rede Brasil, onde ficou até o fim da vida.

O jornalista estava em sua residência, em Barueri, na Grande São Paulo, quando foi levado ao hospital após passar mal e deixar os familiares preocupados, durante a manhã. Mesmo com todo o esforço dos profissionais da unidade de saúde, ele não resistiu. Desde o ano passado, vinha enfrentando problemas de saúde e chegou a ser internado após sofrer um infarto.

Famosos e times lamentam morte de Fernando Vanucci

Assim que a informação começou a repercutir, diversos famosos e times de futebol foram às redes sociais para fazer homenagens, além de também lamentarem a sua morte. Confira:

Rafael Vannucci: "Que ano difícil, acabo de receber na notícia da partida do meu primo Fernando Vannucci !! Que Deus te receba com muito amor !! Alô você!!!! Meus sentimentos ao fernandinho e toda família!!".

Felipe Andreoli: "Alô, Você! Você faz parte da história do jornalismo esportivo e nosso querido Globo Esporte. Obrigado por abrir e trilhar o caminho para nós que viemos depois. Quando chegar na pelada no céu e bola vier na área, shulap nela! Vai na paz".

Marcelo Lins: "Fernando Vanucci foi um grande narrador, apresentador e jornalista esportivo. Marcou época na tv brasileira.  Toda a solidariedade à família e aos amigos".

Dandan: "Um dos grandes . O Globo Esporte era um barato com ele . Marcou minha infância e adolescência. Meu carinho aos parentes, amigos e fãs...".

Milton Neves: "O dia em que todos os apresentadores esportivos de TV entraram ao vivo em seus canais para épica ação publicitária de Nextel: Flávio Prado, Fernando Vannucci, Luciano do Valle, eu e Roberto Avallone. Todos nós que nunca demos traço. Descanse em paz, Fernando Vanucci!".

Celso Portiolli: "Fernando Vanucci se foi. Meus sentimentos a família. Que Deus conforte a todos. Quando trabalhei em Uberaba na rádio 7 Colinas, ele já era um grande nome nacional, todos da rádio diziam com orgulho, Fernando Vanucci saiu dessa emissora! Uma grande perda".

Datena: "Dia de notícias tristes. Hoje perdemos Seu Francisco, pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, e também o jornalista Fernando Vanucci. Descansem em paz. Muita força às famílias".

Vasco da Gama: "O CRVG recebe com tristeza a notícia do falecimento do jornalista e comentarista Fernando Vanucci. Desejamos muita força aos amigos e familiares neste momento".

Flamengo: "O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do jornalista Fernando Vanucci. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento de tanta tristeza".

Corinthians: "O Corinthians lamenta o falecimento do jornalista Fernando Vanucci. O apresentador de TV e rádio marcou época com o bordão "Alô, você!" na abertura de seus programas, entre outras marcas registradas. Ele tinha 69 anos. Nossos sentimentos aos parentes e amigos".

São Paulo: "O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente a morte do jornalista e apresentador Fernando Vanucci, uma das vozes mais emblemáticas do jornalismo esportivo nacional. Nossos sentimentos aos familiares".

Palmeiras: "É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do jornalista Fernando Vanucci. Manifestamos as condolências aos amigos e familiares e desejamos todo o apoio neste momento".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado