Baixa

Chris Flores testa positivo para Covid-19 e é afastada do Triturando

Apresentadora está assintomática


Chris Flores está afastada do Triturando
Chris Flores está afastada do Triturando - Reprodução/SBT

A apresentadora Chris Flores testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Em comunicado emitido nesta terça-feira (24), o SBT afirmou que ela está assintomática e isolada em casa. Por conta disso, estará temporariamente afastada do Triturando, que vai ao ar todas as tardes na emissora. Gabriel Cartolono assumirá o comando hoje e o programa poderá contar com um revezamento até a pronta recuperação da titular.

"A assessoria de comunicação esclarece que Chris Flores não apresentará o programa Triturando na tarde desta terça-feira (24). Após ser submetida aos exames de rotina para a testagem, a apresentadora recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19", inicia o comunicado.

O SBT diz ainda que ela permanecerá em casa de quarentena: "Chris está bem, assintomática e recebendo todos os cuidados para garantir seu pronto reestabelecimento".

Apresentadora já substituiu colega com suspeita de Covid-19

Em julho, Chris Flores substituiu Nadja Haddad na sexta temporada do Bake Off Brasil - Mão na Massa. O marido dela havia testado positivo para a doença. Quatro meses depois, é a vez de Chris ser substituída não pela suspeita, mas agora pela confirmação.

O Triturando foi um dos poucos programas que não teve sua paralisação realizada durante a pandemia e continuou ao vivo. O vespertino continuará com Gabriel Cartolano, Flor e Ana Paula Renault.

A atração vai ao ar diariamente às 15h15 no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado