Homenagem

Globo exibe Dois Filhos de Francisco e repercute na web: "Homem guerreiro"

Filme emocionou os internautas


Divulgação de Dois Filhos de Francisco
Cena de Dois Filhos de Francisco - Foto: Reprodução

Com a morte do pai de Zezé Di Camargo e Luciano, a Globo mudou o filme da Sessão da Tarde e exibiu na tarde desta terça-feira (24) Dois Filhos de Francisco (2005). A produção conta a trajetória dos cantores sertanejos e a influência do patriarca para que eles alcançassem a fama. O longa emocionou muitos internautas e se transformou em um dos temas mais comentados da web.

“Eu choro muito quando vejo Dois Filhos de Francisco. É a história que a gente sempre pode alcançar nossos objetivos e que a família é o maior bem que um ser humano pode ter”, disse um usuário. “Cara, o que esse Francisco fez pelos filhos não tá no gibi. Que linda história", comentou outro perfil. “Que Deus abençoe seu Francisco, porque esse homem foi guerreiro”, afirmou uma terceira pessoa.

Dirigido por Breno Silveira, o longa-metragem narra da dupla desde a infância até fazerem grande sucesso em todo o Brasil com o hit É o Amor em 1990. O filme arrecadou cerca de R$ 34 milhões nos cinemas brasileiros, passando Carandiru (2003) e se tornando a maior bilheteria nacional da época. Nos três primeiros dias em cartaz, alcançou 270 mil telespectadores. No final, quase cinco milhões.

Confira a repercussão:

Morte de Francisco

Francisco, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, faleceu na noite dessa segunda-feira (23), aos 83 anos, depois de ficar 14 dias internado em um hospital particular em Goiânia. Ele recebeu homenagens dos filhos, netos, outros familiares e amigos.

O pai dos cantores estava internado desde o dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino. Quatro dias depois, passou por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. Ele havia começado a retirada dos sedativos na quinta-feira (18).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado