Discussão política

Rafinha Bastos manda Marcelo de Carvalho "tomar vergonha" e ele rebate: "Fracassado"

Humorista citou atraso no pagamento de funcionários da RedeTV! e bateu boca com ex-patrão em rede social


Rafinha Bastos e Marcelo de Carvalho tiveram bate-boca no Twitter
Rafinha Bastos trabalhou para Marcelo de Carvalho em 2012, quando assinou com a RedeTV! - Foto: Reprodução

Rafinha Bastos questionou uma publicação de cunho político feita por Marcelo de Carvalho, apresentador e vice-presidente da RedeTV!, citando o atraso no pagamento dos funcionários da emissora. O executivo rebateu a acusação e iniciou um bate-boca com o humorista em rede social na tarde deste domingo (15).

Em publicação de Marcelo de Carvalho no Twitter, que pedia "voto útil" a seus seguidores, Rafinha Bastos replicou: "Campeão... Tá se metendo na política agora? Se tu estivesse mesmo preocupado com o povo, pagava os funcionários da tua TV em dia. Toma vergonha, tio!".

Carvalho não deixou barato: "Fala, querido, tudo bem? Nossos funcionários estão rigorosamente em dia! Aliás, você sabe pois trabalhou para nós. Foi o maior fracasso de audiência e faturamento da nossa história, lembra-se?".

Em 2012, Rafinha foi contratado pela RedeTV! para comandar o humorístico Saturday Night Live Brasil, marcado pela baixa audiência e curta duração. Ainda na conversa com o ex-patrão, ele compartilhou manchetes que noticiam o atraso de salários de empregados do canal.

"Essa é uma das 12 matérias sobre atraso de pagamento em 2020. Achei  72 matérias de 2019. Quer que eu mande pro seu e-mail ou tá sem wi-fi aí no saco do Véio da Havan?", disparou Rafinha, em referência ao empresário Luciano Hang, presente no vídeo publicado por Carvalho inicialmente.

Em resposta, o vice-presidente da RedeTV! defendeu: "Infelizmente não controlo as notícias de esquerda plantadas pelo sindicato. Faz uma coisa: manda um direct para o Tatola Godas, que comanda o Encrenca, arrebentando de audiência no mesmo horário do seu fracasso. Pergunte se está em dia e publique aqui se tiver coragem". Ele finalizou a mensagem com a hashtag "fracassado".

Confira as publicações de Rafinha Bastos e Marcelo de Carvalho:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado