Não perde a piada

Rafinha Bastos brinca após entrevista para a CNN e mostra o bumbum: "Homem sério"

Mulher do humorista também entrou na brincadeira


O humorista Rafinha Bastos
Rafinha Bastos brincou após entrevista séria para a CNN Brasil - Foto: Reprodução

O humorista Rafinha Bastos foi o convidado da edição da última quarta-feira (15) do programa CNN Brasil Tonight e debateu sobre como lidar com as críticas. Em casa e com a ajuda da mulher, Bastos brincou com a sua posição na atração.

"Olha, agora ele é um homem sério", falou a mulher de Rafinha enquanto gravava a tela do computador com a entrevista do marido no canal de TV por assinatura.

Ao virar a câmera do celular para o marido, Rafinha apareceu com o bumbum de fora rebolando. "Forte abraço", finalizou o humorista na legenda da imagem.

Rafinha Bastos brinca após entrevista para a CNN e mostra o bumbum: \"Homem sério\"

Rafinha Bastos entra em polêmica

No mês passado, o humorista Rafinha Bastos falou sobre a polêmica envolvendo PC Siqueira, um dos seus colegas de trabalho. Em desabafo, Bastos criticou o envolvimento de PC com pedofilia.

“Minha preocupação é com a criança que está envolvida nessa história. Será que é uma criança? Será que são muitas crianças? Será que existe um circuito e que tem mais gente? É por isso que a gente espera que as coisas se esclareçam, que haja uma investigação. Eu tento não me expressar com toda raiva do mundo porque, obviamente, eu não quero ser o cara que empurra ele da janela”, disparou o comediante.

 “Vocês sabem que esse é um cara que já manifestou diversas vezes instintos suicidas. Já confessou para mim em entrevista que já pensou em se matar, que já tentou. É um cara que flerta com o suicídio há muito tempo. Eu não quero que ele se mate, obviamente. Apesar de toda a raiva que eu estou nesse momento, não quero que o sujeito morra, quero que pague pelos crimes”, acrescentou Rafinha.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado