Lenha na fogueira

Rafinha Bastos diz que Marcelo Tas parece Pelé: "Só aparece quando fala merda"

Humorista criticou o ex-colega do CQC


Marcelo Tas e Rafinha Bastos na bancada do CQC
Rafinha Bastos criticou Marcelo Tas nas redes sociais - Foto: Divulgação

Rafinha Bastos voltou a cutucar Marcelo Tas neste sábado (22), após seu ex-colega de CQC respondê-lo pelas redes sociais. O ex-apresentador do humorístico da Band chamou o antigo companheiro de bancada de “Romero Britto da comédia” e o comediante revidou na mesma moeda.

“O Marcelo Tas é o Pelé da comunicação: Já foi admirado muitos, hoje só aparece quando fala merda”, disparou Rafinha na tarde de hoje. Antes disso, ele tinha ameaçado expor episódios que aconteceram nos bastidores, mas não deu detalhes do que poderia ter ocorrido. “Ah... O dinheiro é medida de sucesso pra você, Tas? Oh... Isso é uma grande surpresa pra mim (Band 2011)”, acrescentou.

As respostas do humorista ocorreram depois que o apresentador da TV Cultura ter sido sarcástico com ele pela manhã. “O Rafinha é o Romero Britto da comédia. É popular, tá tentando uma carreira nos EUA, mas não é um Pablo Picasso. O Romero pelo menos já ficou rico. Força, guerreiro!”, escreveu na sua conta do Twitter.

Marcelo participou do Roda Viva na última segunda-feira (17) e fez alguns questionamentos para Marcelo Adnet. Tais indagações geraram irritações aos internautas com ideologia de esquerda e o ex-apresentador do Agora é Tarde não perdeu oportunidade para cutucar seu desafeto.

“Só agora vocês perceberam que o Tas é o véio da Havan? Talvez seja a hora de publicar o meu livro A Verdadeira História do CQC. No aguardo do contato de alguma editora interessada”, debochou na ocasião.

Desafetos

Rafinha Bastos e Marcelo Tas dividiram bancada do CQC por vários anos ao lado de Marco Luque, mas Bastos deixou o programa em 2011 depois de fazer uma piada considerada ofensiva contra Wanessa Camargo por ter uma conotação sexual envolvendo a gravidez dela. Após duas semanas de suspensão, ele pediu demissão.

Rafinha nunca escondeu que ficou chateado com Tas, porque ele alega que não foi defendido pelo ex-colega. “Eu sei que não parece a decisão mais inteligente, mas eu devo muito a algumas pessoas de lá. Mas eu não piso onde aquele filho da p... do Marcelo Tas pisa. Ele não foi justo comigo. Com ele, eu não volto”, comentou o humorista em uma sabatina em São Paulo em 2014, após gravar seu DVD no Teatro Bradesco.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado