Cuidados

Luigi Baricelli passa por operação e alerta: "Saúde não dá para perder tempo"

Apresentador compartilhou raio-x com seguidores


Luigi Baricelli
Luigi Baricelli - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (12), Luigi Baricelli passou por uma operação no braço, após descobrir uma fratura enquanto fazia exames de rotina. Na última quarta (11), ele tinha compartilhado com os seguidores no Instagram o raio-x mostrando a fratura.

"Quem procura, acha. Acabei sendo examinado pelo Dr. Victor Otávio e depois de um raio-x, vi que tinha esta fratura", disse, e ainda acrescentando: "Saúde não dá para perder tempo. Vou operar amanhã. Que sorte ter descoberto, pois não estava sentindo nada".

Aproveitando o momento, o famoso ainda mandou um recado para os fãs, de que não se deve temer diagnósticos, e lidar da melhor maneira que puder. "Temos que levar de forma menos pesada os problemas que aparecem e encarar de frente. Estou preparado", declarou.

Luigi Baricelli passa por operação e alerta: \"Saúde não dá para perder tempo\"

Luigi Baricelli faz operação no braço

Durante o período da manhã de hoje, o apresentador já apareceu no hospital, e mostrou o momento em que estava se preparando para passar pela operação.

Otimista, Bariceli ainda chegou a brincar com a médica. "Olha que sorte que dei, doutora tenista. Treze dias posso bater um bolinha?", perguntou. "Três meses, né?", respondeu ela, também bem humorada.

Vale lembrar que eu outubro Luigi foi anunciado como substituto de Glenda Kozlowski no comando do Uma Vida, Um Sonho, reality do SBT que focará em futebol e tem estreia marcada para janeiro de 2021.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado