A Fazenda 2020

Luiza Ambiel ganha declaração, se defende no Hora do Faro e vira meme na web

Eliminada de A Fazenda 2020, ela foi pedida em namoro por Cartolouco


Luiza Ambiel com Rodrigo Faro na Hora do Faro
Luiza Ambiel participou do Hora do Faro - Foto: Reprodução/Internet

Depois da polêmica participação de Luiza Ambiel em A Fazenda 2020, que chegou ao fim na última quinta-feira (22) com uma eliminação contundente, a peoa participou do Hora do Faro neste domingo (25). No quadro, ela se defendeu das polêmicas enfrentadas dentro do confinamento, acabou virando meme nas redes sociais e ainda por cima ganhou declaração de Gabriel Cartolouco.

O quadro com a participação de Ambiel, que fez questão de se defender das polêmicas criadas enquanto esteve dentro da casa, garantiu a vice-liderança na disputa pelo Ibope na grande São Paulo. Dados prévios da Kantar Ibope a que o NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado indicam a audiência de 10,4 pontos com média de 12,9, contra 15,9 pontos da Globo e apenas 7,4 do SBT, que exibia o programa Eliana.

Chateada pela rejeição ao ser eliminada, Ambiel virou meme após fazer um desabafo para Rodrigo Faro. "Eu não sou esse monstro que todos pensam, eu sou melhorzinha", garantiu a ex-musa da banheira do Gugu nos anos 90. A frase acabou gerando zombaria no Twitter e internautas não perdoaram, usando até gifs de Gretchen para brincar com a situação.

Luiza Ambiel e Cartolouco

E o Hora do Faro ainda preparou uma surpresa para Luiza Ambiel ao colocar Gabriel Cartolouco no palco e vestido a caráter para fazer uma declaração de amor para a sua musa. Surpresa, ela fez questão de mostrar que se sentiu um pouco constrangida com a situação.

"Eu tenho idade para ser sua mãe, criatura", comentou Luiza aos risos, enquanto Cartolouco mostrou que está disposto a superar a diferença da idade e que já tinha uma resposta pronta para essa situação. "E eu tenho idade para te fazer feliz", cravou. No final, ela aceitou a declaração, para alegria dos fãs que a viram dar um beijo no novo namorado.

Veja a repercussão da participação de Luiza Ambiel no Hora do Faro

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado