Mudança

Frank Aguiar anuncia novo nome artístico: "Evolução espiritual"

Cantor explicou decisão


Frank Aguiar
Frank Aguiar - Foto: Reprodução/Instagram

Com 30 anos de carreira, Frank Aguiar está vivendo uma nova fase em sua vida. Aos 50 anos de idade, o cantor de forró decidiu trocar o nome artístico para Luz Aguiar, tendo como motivação seu lado espiritual.

Em conversa com o jornal Extra, ele afirmou que a ideia surgiu em meio a um momento onde tem investido na espiritualidade. "Nesse novo momento em que vivo, ressignificando toda a carreira, todas as minhas atividades, principalmente num momento que vivo de uma boa evolução espiritual, me veio uma mensagem. Nesses momentos que me encontro só, de espiritualidade, que eu deveria assumir esse nome de sangue. Luz Aguiar. 'Luz' de iluminar... Nome bonito", disse.

No site oficial e nos perfis das redes sociais, o artista ainda usa o nome que o deixou famoso e até chegou a fazer enquetes para medir a aceitação por parte dos fãs, que segundo ele, tem sido bem positiva.

Mudança na carreira de Frank Aguiar

O famosos também destacou que já é possível observar mudanças, até mesmo nas canções que ele tem interpretado, apostando mais em mensagens reflexivas.

"Vocês devem ter observado. As canções atuais que canto são com mensagens positivas, com muita luz. Mexo muito com o emocional de todos, levando a mensagem verdadeira. Na verdade é isso: a música é a mensagem e o artista é o mensageiro. E precisou passar esse tempo todo para a ficha cair. Imagino que esse nome tem muito mais a ver com essa nova fase que vivo da minha vida. Luz Aguiar", concluiu.

Vale lembrar que recentemente também deu o que falar a mudança de Yudi Tamashiro, que após se converter, tem usado as redes sociais para falar de religiosidade.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado