Não pegou bem

Felipe Neto perde 17 mil reais em queda do YouTube e vira piada: "Morrendo de dó"

Youtuber foi detonado por "ostentação"


Felipe Neto bravo
Felipe Neto não gostou de "perder" 17 mil reais em duas horas com queda do YouTube - Reprodução/Instagram

Felipe Neto perdeu cerca de R$ 17 mil com a queda de mais de duas horas do YouTube na noite dessa quarta-feira (11). O youtuber foi até o Twitter reclamar do "blackout" da plataforma de vídeos e revelou os valores que deixou de ganhar, virando piada na web e sendo detonado por alguns usuários. "Calculando os danos. Durante horário nobre, fez meu canal deixar de fazer 1,6 milhão de visualizações durante o período. Tive em torno de 3,3 mil dólares de prejuízo, o que dá aproximadamente 17,7 mil reais", afirmou.

"Nossa, fiquei morrendo de dó. Imagina ganhar tão pouquinho, que judiação", disse a internauta Bruna Souza na publicação de Felipe Neto, que utilizou até um gráfico para atestar a veracidade da sua informação.

Outro usuário intitulado de Candidato a Prefeita escreveu: "Nossa, eu ganho nem metade do que você paga de energia elétrica. Se me pagar 7 mil fico pedalando num gerador pra você". Mais um também aproveitou: "Força, guerreiro. Não sei o que você deve estar passando, até porque meu canal ainda nem monetizou. Mas deixo aqui o link pra quem quiser ver os números e o conteúdo sobre filosofia e cultura pop".

Confira o post de Felipe e as críticas:

Queda do YouTube

A maior plataforma de compartilhamentos de vídeo sofreu instabilidade na noite de ontem e afetou pelo menos 286 mil usuários no mundo todo, segundo o site de monitoramento Downdetector.com.

No Brasil, as reclamações acerca da pane começaram por volta das 21h. Felipe Neto classificou o problema como "bizarro". Ele possui cerca de 40,3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado