Mudou de fase

Dança dos Famosos avança e três duplas vão para a repescagem

Três mulheres já terão de competir pela repescagem


Montagem com Guta Stresser e Isabeli Fontana e seus parceiros da Dança dos Famosos
Guta Stresser e Isabeli Fontana vão para a repescagem na Dança dos Famosos - Foto: Montagem

A Dança dos Famosos revelou neste domingo (1º) as duas famosas que irão para a repescagem, a terceira já estava decidida porque Danielle Winits já havia deixado a competição por conta de um entorse e voltará à competição para tentar garantir vaga na final. Além dela, as duas últimas colocadas no ranking, Isabeli Fontana e Guta Stresser se juntarão aos homens piores colocados na repescagem.

Nesta semana, o quadro contou com a presença de Fernanda Paes Leme, além de Filipe Massa e Luis Maluf. Já no júri técnico, o Dança dos Famosos contou com os nomes Suelen Molimoto e Anelita Galo. As apresentações foram ao som do rock e as cinco duplas tentaram convencer os jurados para receber o maior número de notas possível para evitar ir parar na repescagem, embora Isabeli e Guta já estivessem bem atrás na somatória.

Ao final das apresentações, Faustão apresentou a classificação geral, começando pela primeira colocada, que ficou com Lucy Ramos, logo depois foi o nome de Giullia Buscaio e, por fim, Luiza Possi, que também foi diretamente para a próxima fase. Apenas dois nomes entre as que dançaram, acabaram indo parar na repescagem, já que uma das vagas era de Danielle Winits.

Na próxima semana será a vez dos homens dançarem ao som do rock para decidir quais são os outros dois participantes a irem parar na repescagem para tentar continuar na competição. Diferente das mulheres, não haverá um terceiro nome, já que o ator Juliano Laham teve de deixar a Dança dos Famosos para ser submetido a uma cirurgia, depois que descobriu um tumor.

Veja a classificação da Dança dos Famosos

1ª Lucy Ramos e Leo - 236,5 pontos
2ª Giullia Buscacio e Daniel - 236,3 pontos
3ª Luiza Possi e Daniel - 236,2 pontos
4ª Isabeli Fontana e Igor - 234,1 pontos
5ª Guta Stresser e Marcus - 232,9 pontos
6ª Danielle Winits e Fernando - 177,9 ponto (ela deixou o programa no meio por conta de contusão)

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado