Que ano!

Dança dos Famosos vive pesadelo e perde um terço dos competidores

Já são cinco baixas na temporada


Baixas da Dança dos Famosos
Dança dos Famosos coleciona baixas - Foto: Divulgação

A Dança dos Famosos vive um pesadelo sem fim em 2020 e perdeu um terço dos competidores. Neste domingo (08), mais dois participantes foram anunciados como fora do quadro do Domingão do Faustão. Felipe Titto e Zé Roberto apresentaram problemas e não seguem, conforme contou Fausto Silva e, com eles, já são cinco os artistas que tiveram imprevistos na temporada.

Logo no início do programa, Faustão aproveitou para explicar o problema que vem acontecendo com a Dança dos Famosos neste ano. "Esse ano é um ano totalmente atípico em todos os aspectos. Nós perdemos metade do time masculino. Não bastasse o Juliano Laham, que se recupera muito bem de uma cirurgia, mas que está fora da dança, essa semana, Felipe Titto com Covid e o Zé Roberto com lombalgia estão fora, por isso teremos três duplas a partir de hoje aqui competindo", contou o apresentador.

Sobre Juliano Laham, Faustão se referiu ao ator global que deixou a competição porque descobriu um tumor e teve de se operado às pressas. Algumas semanas depois de ter deixado a Dança, o próprio apresentador anunciou que a cirurgia foi um sucesso e que o artista estava se recuperando.

Fausto Silva não explicou se Zé Roberto e Felipe Titto deverão retornar à competição, mas dificilmente o ator conseguirá, já que foi diagnosticado com coronavírus nesta semana e já a partir da próxima semana o quadro iniciará a repescagem. Já o jogador, em tese, poderia se recuperar a tempo.

As baixa na Dança dos Famosos

Além dos três, o time masculino já havia tido uma baixa antes da competição começar, já que Henri Castelli deixou a Dança depois de ter sido anunciado como um dos participantes. Embora Faustão não tenha feito nenhum comentário oficial e a presentado Juliano Laham como substituto, o protagonista de Flor do Caribe explicou aos fãs nas redes sociais que estava com um problema no pé.

Quem deverá retornar na próxima semana, depois de ter abandonado o quadro por um entorse, é Danielle Winits. Inclusive, Faustão confirmou que a atriz estará de volta na repescagem. Ela era líder do time feminino quando teve de se afastar.

Embora não faça parte do grupo de artistas, também houve uma bailarina que foi substituída às pressas depois de ser diagnosticada com coronavírus. A parceria de Zé Roberto foi trocada e Faustão chegou a mostrar o rígido protocolo sanitário imposto para todos os participantes, com direito a exames periódicos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado