Mudança

10 declarações polêmicas que provam que Angélica amadureceu na TV

Apresentadora estreou recentemente o Simples Assim


Angélica sorridente
Angélica comanda o Simples Assim - Foto: Reprodução

Angélica estreou recentemente o programa Simples Assim, que tem como foco falar dos pequenos prazeres da vida. A apresentadora tem dado entrevistas recentemente e se mostrado muito mais madura do que no passado, com declarações que fogem um pouco do que o público estava acostumado. Nos últimos anos, ela confessou que já traiu, que usa vibrador, relembrou sua briga com Mara Maravilha e ainda comentou sobre a possível ida de Luciano Huck para a política.

A comunicadora também não se calou diante das críticas que a sua nova atração recebeu de alguns internautas. Angélica ainda revelou ao público que teve síndrome do pânico e que pode adotar uma criança no futuro. Diante disso, o NaTelinha separou 10 declarações impactantes dela.

Confira:

Angélica e primeiro beijo

10 declarações polêmicas que provam que Angélica amadureceu na TV

Em entrevista neste ano para o canal do YouTube de Sabrina Sato, Angélica contou como foi seu primeiro beijo com Luciano Huck. Ela confessou que tudo ocorreu em uma gravação do Caldeirão do Huck e que traiu um ex-namorado.

“Meu primeiro beijo com ele foi ‘babado’. A primeira vez que a gente se beijou foi bem antes de a gente namorar. Fui gravar o programa dele quando estreou na Globo, ele me queria na estreia e falou: ‘vou levar a Angélica pra Fernando de Noronha para entrevistar ela'”, disse ela

“A gente fez a entrevista, ficou lá dois dias e rolou uns beijos porque não teve jeito de escapar, foi um negócio assim. Só que eu não podia namorar, eu estava namorando… Enfim, não dava. Deixa pra lá”, completou. Ela optou por não falar o nome do ex.

Angélica e o vibrador

10 declarações polêmicas que provam que Angélica amadureceu na TV

Ainda durante o bate-papo com Sabrina, Angélica explicou que a maturidade permitiu que ela descobrisse coisas em seu corpo. Ela relatou que a experiência lhe trouxe uma maior exploração sexual, como o uso de ferramentas na masturbação e até na hora do sexo.

“A maturidade traz segurança. Me sinto melhor hoje emocionalmente, espiritualmente e sexualmente. E a mulher se conhecer passa pelo vibrador, passa por falar disso. É você se tocar, se sentir”, contou. “É uma coisa que o homem faz muito desde cedo. Anatomicamente, facilita para eles. Esse tabu que se criou de, ‘fecha a perna, se cobre’, deixou tudo para dentro, travado”, completou.

Feminismo

10 declarações polêmicas que provam que Angélica amadureceu na TV

Após a repercussão do vibrador, Angélica foi entrevistada pelo Jornal O Globo e confessou que ficou surpresa com o episódio. Ela admitiu que tem se policiado para parar de ter comportamentos e falas machistas, principalmente com a sua filha Eva.

“Me peguei um tempo atrás falando: ‘Eva, fecha a perna, tá aparecendo a calcinha’. Menino senta assim, nem aí, e ela é uma criança de 6 anos, senta assim também. Ao mesmo tempo você tem que educar para não desrespeitar os outros. É uma linha tênue. Porque o ‘fecha a perna’ está comprovado que é um trauma. A gente tem que adaptar o falar. Eu me pego às vezes errando nas palavras, depois vou lá e corrijo. Está enraizado. Não julgo e não me culpo quando erro nesse sentido”, comentou.

Angélica e Mara Maravilha

10 declarações polêmicas que provam que Angélica amadureceu na TV

Angélica e Mara Maravilha são tratadas como inimigas. Mara fez críticas recentes a apresentadora, mas a global tem optado por seguir uma linha mais “paz e amor”, tanto que escreveu um comentário em uma postagem da funcionária do SBT.

“Olá, Mara Maravilha. Você falou tudo. Respeito muito você, seu trabalho e sua história! Desejo de coração que você seja feliz. Comigo não tem essa história de passado, viu?! Vamos em frente sempre com gratidão e alegria”, publicou neste ano.

Mentira

10 declarações polêmicas que provam que Angélica amadureceu na TV

Angélica ficou isolada com seus filhos em casa durante a pandemia do novo coronavírus e precisou se adaptar para ajudá-los com os estudos. Ela admite que ficou cansada e até chegou a mentir para sua filha, Eva, para poder “escapar” das lições de casa.

“Eu tô no confessionário? Então vou confessar um negócio. Minha filha tá na escola. Ontem voltaram as aulas dela, então ela não tá assistindo, não tem problema eu falar. Se tô no confessionário, tenho que confessar. Os professores também estão dando aula, então não estão vendo agora. Mas vou confessar que, durante o processo, foi muito difícil. Não sou professora, não sou pedagoga, a gente se esforçou. No começo, fiquei muito estressada. Depois eu falei pra todo mundo relaxar, porque eu tava dando meu melhor", contou no Programa Mais Você.

e continuou: "A Eva é muito determinada, aquela coisa de querer fazer e tal. Aí eu olhava as coisas do dia e tinha muita coisa. Ela perguntava: ‘O que a gente tem hoje, mãe?’. Aí eu falava: ‘Ah, hoje tem pouca coisa. Hoje tem matemática, português’. Aí ela perguntava se não tinha mais coisa e eu simplesmente mentia, porque eu tava tão cansada. Eu estava exausta. Aí eu falava pra escola: ‘Olha, não deu pra fazer’. Eu inventava umas histórias pra escola. A gente fazia umas três matérias e eu falava que ela fez tudo”.

Cultura do ódio

10 declarações polêmicas que provam que Angélica amadureceu na TV

Angélica foi muito criticada logo após estrear o Simples Assim. A apresentadora se mostrou incomodada com a maneira em que as pessoas se posicionaram com o conteúdo da atração e apontou que há uma cultura do ódio nas redes sociais.

“Eu fico impressionada porque a gente está vivendo uma cultura do ódio", disparou. “As pessoas falarem que não combina é que não combina nem com o programa. A gente fala justamente o oposto disso, de você não julgar, de você ajudar...”, acrescentou.

Síndrome do Pânico

10 declarações polêmicas que provam que Angélica amadureceu na TV

Em 2015, Angélica sofreu um grande susto quando o avião particular da sua família precisou fazer um pouso de emergência. No ano passado, em conversa com O Globo, ela admitiu que ficou doente e sofreu com síndrome do pânico.

"Quando aconteceu o acidente aéreo, não tive nada. Depois de um ano, quando estava andando na rua, em Nova York, travei (de pânico). Liguei para o meu médico, ele receitou um remédio”, falou. “Foi horrível. Não conseguia andar, não conseguia falar. Quando cheguei, falei: ‘Vou procurar uma alternativa’. Comecei a meditar. E o pânico foi embora”, completou.

Luciano Huck presidente

10 declarações polêmicas que provam que Angélica amadureceu na TV

Luciano Huck já admitiu seu desejo de concorrer ao cargo de presidente da república e isso afetaria a vida de Angélica, tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Ela revelou que nunca imaginou assumir o papel de primeira dama e que é uma realidade distante

“Não! Nunca me imaginei nesse papel. É uma realidade muito distante. A situação do nosso país não é agradável e esses rumores aumentam, porque fica todo mundo querendo uma solução. E podem achar que existe um salvador da pátria, mas eu acho que não existe. Eu até entendo a especulação, mas isso é uma coisa muito dele”, comentou ao jornal Extra.

Rixa com Xuxa

10 declarações polêmicas que provam que Angélica amadureceu na TV

Sobre a rixa com Xuxa, Angélica já explicou. “Nunca aconteceu a rivalidade como as pessoas pintavam. Quando estreei na manchete, era um programa que ela apresentava e ela já estava na Globo. Eu assistindo o programa dela, com 12 anos, eu achava um máximo. Mas as pessoas a nossa volta criavam animosidades em determinados momentos”, contou durante entrevista ao canal Giovanna Ewbank no Youtube em 2018.

E a esposa de Luciano Huck foi além no assunto e explicou como o receio foi rompido e as duas se transformaram em grandes amigas. “Nunca fomos amigas, porque tinha uma dúvida. E sempre nos respeitamos. O tempo vai passando, fomos nos conhecendo, nos aproximando e descobrimos que nos adoramos”, encerrou aos risos lembrando que agora há forte vínculo.

Filhos

10 declarações polêmicas que provam que Angélica amadureceu na TV

Angélica é mãe de três filhos – Eva, Benício e Joaquim – e ela revelou que não vai mais ter um filho biológico. Entretanto, a apresentadora não descarta a oportunidade de ter um filho adotivo.

“Fechei há sete anos. Mas sobre a adoção, sempre quis isso. No descarto, não. Eu tenho três filhos, mas, se bater à minha porta essa vontade um pouco mais intensa ou se a ocasião acontecer, eu sou muito aberta à ideia. Na verdade, tenho a sensação de que isso pode acontecer”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado