Intimidade

Luciano Huck revela prática de sexo diferente com Angélica e deixa Tatá Werneck curiosa

Apresentador foi o entrevistado do Lady Night


Luciano Huck e Angélica
Luciano Huck e Angélica - Foto: Montagem/Reprodução

Na última quarta-feira (04), Luciano Huck foi o convidado do Lady Night, e em determinado momento, acabou revelando que é adepto do sexo tântrico com Angélica, deixando Tatá Werneck curiosa. Tudo começou quando o apresentador do Caldeirão respondeu a uma pergunta sobre como voltar a ter uma ereção durante uma relação sexual. "Faz um curso de tantra junto. Posso lhe indicar alguém”, disparou o famoso.

Nitidamente surpresa com as palavras, Tatá quis saber mais detalhes. “Quase 20 anos juntos”, disse ele, fazendo mistério sobre o assunto. “Menina, agora estou com a imagem na cabeça da Angélica e do Luciano no tantra”, disse a apresentadora. “Mas como é, todo mundo se toca no tantra?”, perguntou. “Toca”, disse ele provocando risos de quem estava presente.

Ainda no assunto de intimidade, o contratado da Globo revelou que já fez uso de viagra, mesmo destacando que nunca brochou. Além disso, também garante não ter transado com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. "Somos discretos", afirmou.

Sexo tântrico

Pouco conhecida, trata-se de uma técnica milenar, que permite a seus praticantes aproveitarem os momentos de intimidade de uma forma mais profunda, com troca de energias e o alcance do orgasmo mais potente e demorado.

Deve ser feito sem pressa e envolve vários aspectos, desde a respiração até a posição das mãos. A finalização é com uma meditação que pode ser realizada tanto individualmente como em casal. 

Luciano Huck é flagrado com família em iate

Em outubro, viralizou um vídeo nas redes sociais onde Huck aparecia em seu iate com a família e alguns amigos, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

A embarcação, que é avaliada em R$ 30 milhões,  foi construída em 2017 e conta com 4 suítes e 120 pés (quase 40 metros de comprimento), toboágua, uma lancha suporte, quatro pisos, duas cozinhas e uma academia de ginástica. Todo esse luxo acabou virando uma atração turística do local.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado