No batente

José Loreto revela que vem aprendendo atividade de pedreiro: "Profissão pouco vista"

Adiamento de filme fez com que ator tivesse mais tempo


José Loreto com fundo azul
José Loreto vem trabalhando na nova casa - Divulgação/TV Globo

José Loreto vem pegando no batente desde julho como pedreiro. O ator está fazendo uma reforma em sua casa de cerca de 600 metros quadrados na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e vem compartilhando os detalhes no seu Instagram em um diário intitulado de Mãos à Obra com José. Ao jornal O Globo, se disse surpreso com a repercussão.

"Não esperava que fosse despertar tanto interesse. Toda semana estou tentando publicar um vídeo. Faço concreto, canos... Em todas as etapas da obra estou botando a mão. Imagina se só ficasse ouvindo barulho e sentindo a poeirada sem participar? Já que estou com tempo, resolvi aprender o ofício de ajudante de pedreiro. É uma profissão pouco vista pelas pessoas", disse ele.

A obra de José Loreto

Segundo Loreto, há até uma ideia de um programa para internet. "E colocar convidados para botar a mão na obra. Gostaria que falassem também sobre reformar a vida no geral", afirmou.

A obra seria realizada somente no início de 2021, mas diante da pandemia, conseguiu antecipar o início das obras, já que estava gravando o filme O Meu Sangue Ferve Por Você, que foi adiado. "Eu dividi em três etapas. Estou chegando ao fim da primeira ainda. A segunda vai começar só no ano que vem", avisou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado