Danna Paola

Amy, A Menina da Mochila Azul virou um mulherão e protagoniza série na Netflix

Lembra dela? Danna Paola esteve em diversas novelas infantis, e agora atua em Elite


Danna Paola em um antes e depois
Danna Paola está prestes a completar 25 anos - Divulgação/Televisa/Reprodução/Instagram

Nesta última semana, o NaTelinha listou cinco novelas infantis que o SBT poderia produzir um remake para não desgastar ainda mais As Aventuras de Poliana. E uma delas era Amy, A Menina da Mochila Azul, que a emissora transmitiu em 2004.

A protagonista da novela se chama Danna Paola e faz grande sucesso na Netflix hoje em dia, na pele da personagem Lucrecia em Elite. Nas redes sociais, também é popular. Prestes a completar 25 anos (em junho), a atriz exibe suas curvas para os seus 24 milhões de seguidores no Instagram.

A carreira depois de Amy, a Menina da Mochila Azul

Amy, A Menina da Mochila Azul virou um mulherão e protagoniza série na Netflix

Após ter terminado a novela no México, Danna ainda fez dezenas de trabalhos no país, protagonizou musicais, recebeu prêmios e até apresentou a versão mexicana de Vila Sésamo.

Recentemente, foi jurada do programa La Academia, da TV Azteca, uma espécie de X-Factor local.

Ao longo de sua carreira, Danna gravou ainda cinco álbuns e dois EP's, mas foi na série Elite que ela se tornou conhecida mundialmente. Na produção  da gigante do streaming, interpreta Lucrecia (ou Lu, como é chamada), uma garota geniosa, falsa, manipuladora, ciumenta e possessiva.

São três temporadas disponíveis divididas 24 episódios.

Danna Paola bebe tequila e revela briga

Amy, A Menina da Mochila Azul virou um mulherão e protagoniza série na Netflix

No programa La Resistencia, a atriz concedeu uma entrevista para promover a nova temporada de Elite, mas não poderia deixar de contar fatos importantes de sua vida.

Irreverente, Danna pediu tequila à produção do programa. "Será água", disse o diretor do programa. "Prova para ver se é água", instigou o apresentador, David Broncano.

Danna rapidamente convidou o apresentador para virar. Broncano provou a bebida e revelou que nunca havia tomado álcool. "Uma veia minha se dilatou", brincou.

Durante o bate-papo, ela relembrou que já usou da violência na infância: "Dei uma bofetada nela porque dizia que eu era feia e me irritava. Era maior que eu, eu tinha 10, 11 anos".

Ao longo de mais de 20 anos de carreira, Danna faturou mais de 15 prêmios em sua área e apareceu em diversas novelas no SBT, tais como Maria Belém, Carrossel 2, Poucas Poucas Pulgas, Alegrifes e Rabujos e A Rosa dos Milagres.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado