Briga

Lembra dela? Ninel Conde da novela Rebelde revela ameaças do ex-marido

Atriz e ex-marido brigam na Justiça pela guarda do filho


Ninel Conde
Ninel Conde expôs mensagens do ex-marido e se disse ameaçada - Reprodução/Instagram

Quem se lembra de Ninel Conde, a mãe de Dulce Maria na novela Rebelde, que foi transmitida pelo SBT entre 2005 e 2006? Ela compartilhou uma imagem em que o ex-marido, Giovanni Medina, supostamente dizia que preferia que a atriz estivesse morta. Eles são pais de Emmanuel e brigam na Justiça pela guarda do pequeno.

Ao expor o ex-marido, ironizou: "Reconhece a cara de um psicopata narcisista?". A mensagem de Giovanni diz: "Levar o meu filho ao mar sem mim foi a última coisa que você fez, era a única coisa que te pedi. O que custava? Jamais te fiz mal algum. Te odeio de toda a alma, maldita, te odeio. Você tem a alma podre e leia bem o que eu escrevo, mais cedo ou tarde, vou salvar o meu filho de você, custe o que custar. Te odeio, maldita, como você não morre, maldita mulher podre!".

Ninel Conde acusa o ex-marido de fingir ser empresário. Ela tirou até o nome do filho de seu testamento com medo que ele estivesse interessado em sua guarda pensando unicamente no dinheiro.

"Claro que temo por minha vida", lamentou ela ao programa De Primera Mano, noticiário mexicano. "Acredito que ele esteja atrás dos meus bens. Tive que tirar o meu filho do testamento. Se ele quiser me fazer alguma coisa, não terá nada [de dinheiro] e nem vou permitir que ele me peça uma pensão, porque isso é vingança", continuou a atriz.

Carreira de Ninel Conde

Aos 43 anos, Ninel Conde começou sua carreira na TV mexicana em 1996, na novela Luz Clarita, que também teve transmissão no SBT.

Depois de Rebelde, Ninel participou de algumas novelas mexicanas, também fazendo filmes e se dedicando ao teatro, com direito a seis peças desde 2011.

Na vida pessoal, Ninel já foi casada com o ator mexicano Ari telch, com quem tem uma filha. Ela esteve junto com Giovanni Medina entre os anos de 2014 e 2016.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado