Ficou para 2024

Kanye West injeta mais de R$ 65 milhões em campanha para ter 60 mil votos

Rapper conseguiu ser votado apenas em 12 dos 50 estados


Kanye West olhando sério
Kanye West mira 2024 - Divulgação

Um dos postulantes ao posto de presidente dos Estados Unidos, Kanye West injetou cerca 9 milhões de libras, o que corresponde a cerca de 65 milhões de reais na cotação desta quinta-feira (5), segundo revelou o tabloide The Sun. Tudo isso para ter apenas 60 mil votos, o que daria cerca de 150 libras por voto.

A publicação diz ainda que o rapper conseguiu ser votado apenas em 12 dos 50 estados americanos. Sua participação eleitoral de maior sucesso ocorreu no Tennesse, onde seu nome foi escrito em uma cédula 10.258 vezes. Donald Trump venceu no estado em questão.

Kanye West olha para frente e mira 2024

No Colorado, obteve 6.210 votos, mas foi conquistado por Joe Biden. O músico tirou uma foto da sua votação em Wyomong, onde votou em si mesmo. "Deus é tão bom. Hoje estou votando pela primeira vez na minha vida para presidente dos Estados Unidos e é para quem realmente confio... Em mim". O voto no país não é obrigatório.

Depois de ver que não teria chance em ser presidente em 2020, aceitou a derrota e mirou 2024, anunciando sua candidatura para daqui quatro anos.

Kanye West, ao longo dos últimos meses, tentou colocar seu nome na chapa em vários estados na Terra do Tio Sam, mas não conseguiu êxito.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado