Tem volta?

Débora Nascimento pode reatar casamento com José Loreto, diz jornalista

Atriz tem uma filha, a Bella, com o ex-marido


Débora Nascimento e José Loreto
Débora Nascimento e José Loreto estaria ensaiando uma reconciliação - Foto: Divulgação

Débora Nascimento estaria dando indícios de uma possível reconciliação com o ator José Loreto, de quem está separada desde fevereiro de 2019. O ex-casal tem uma filha juntos, a pequena Bella, de 2 anos.

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral SP, Débora tem dado sinais de que pode retomar o casamento com o ator, que foi acusado da traição na época da separação.

Em live no Instagram na última quinta-feira (13), a atriz fez vários elogios para o ex, mostrando que não existe mais um desentendimento entre eles. Ela também destacou a criação da filha, alegando que ela é mais rígida enquanto ele é totalmente liberal.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de Débora Nascimento para falar sobre o assunto, mas até a publicação da matéria não houve resposta. Caso o faça, o texto será atualizado.

Ex-casal retornará ao ar em breve

O relacionamento de José Loreto e Débora Nascimento teve início em 2012, com o casamento sendo consumado em 2015 e o nascimento da filha Bella em 2018. Os dois estava vivendo um par romântico em Avenida Brasil (2012) quando resolveram assumir o namoro.

Mas em breve o casal poderá ser visto no ar mais uma vez. Apesar de não formarem par romântico, Débora e Loreto possuem enorme destaque na novela Flor do Caribe (2013), que vai substituir Novo Mundo em edição especial.

Débora Nascimento revelou ser bissexual

Em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera no ano passado, Débora Nascimento revelou ser bissexual. A atriz não descartou a possibilidade de se relacionar com outra pessoa do mesmo sexo.

"Por que não? Não sei, acho que isso depende muito da pessoa. Eu me apaixono pela pessoa e calhou de todas as pessoas que já me apaixonei serem homens, mas a vida está aí para isso", declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado