Paulinho

Após transplante, vocalista do Roupa Nova é internado com Covid-19

Banda divulga nota tranquilizando os fãs


Paulinho
Paulinho no hospital: Foto: Reprodução

Paulinho, vocalista do Roupa Nova, está internado no hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com coronavírus. O cantor testou positivo durante o processo de recuperação de um transplante bem-sucedido de medula óssea. O famoso já está hospitalizado há duas semanas e, de acordo com a assessoria de imprensa da banda, ele se encontra entubado, mas já com uma boa recuperação.

“Ele está entubado, mas de forma preventiva. Ele está internado há duas semanas, e segue em constante melhora. É claro que é alarmante por ele ter mais de 60 anos e vir de um transplante, mas Paulinho está bem”, afirmou a equipe de comunicação.

Roupa Nova divulga comunicado e tranquiliza os fãs

Como forma de atualizar e tranquilizar os fãs, o grupo musical divulgou um comunicando informando que Paulinho está melhorando, e pediu orações.

“Em respeito a vocês, fãs e admiradores da nossa trajetória, estamos aqui para esclarecer sobre o estado de saúde do Paulinho, que muitos têm nos perguntado. Há 60 dias o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula óssea. Neste período ele também acabou sendo infectado pelo Covid e neste momento encontra-se internado num processo de recuperação", disse.

"Enquanto ele se fortalece, nós seguimos com vocês, cumprindo a agenda da banda, que foi um pedido feito por ele, até que ele possa retornar junto com a gente. Em nome do Roupa Nova e em especial do Paulinho, agradecemos todos os pensamentos positivos e orações, e continuamos nessa corrente positiva para que o mais breve possível o nosso querido Paulinho esteja de volta aos palcos com a gente”, completou.

No final de setembro, o cantor já tinha sido internado. Ele havia recebido alta após um transplante de medula óssea e estava com boa recuperação. Inicialmente, a justificativa era de que foi algo decidido para "manter acompanhamento clínico".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado