Saiba mais

Lucas Lucco cancela show em Santa Catarina por problemas de saúde

Cantor sertanejo precisou desmarcar compromisso


Cantor sertanejo precisou desmarcar compromisso
Lucas Lucco cancelou show por problema de saúde. (Reprodução/Instagram)

O cantor Lucas Lucco estava com um show marcado para a noite do último sábado (14) em Faxinal dos Guedes, município de Santa Catarina com pouco mais de 10 mil habitantes, mas precisou cancelar quase que em cima da hora.

Pelo Instagram a assessoria do cantor sertanejo se manifestou e explicou o motivo pelo qual Lucas Lucco não pôde comparecer. "Comunicamos que por motivos de saúde, o show que seria realizado pelo cantor neste sábado (14.12.2019), em Faxinal dos Guedes em SC, no CTG, será remarcado em uma nova data anunciada em breve", explicava o comunicado.

Para os fãs e populares que compraram ingressos e não querem esperar pela remarcação de uma nova data para show no mesmo local foi dada a alternativa de ressarcimento dos valores. A assessoria de imprensa do cantor ainda explicou o que realmente causou o cancelamento e deu detalhes sobre o problema de saúde dele.

Lucas Lucco cancela show em Santa Catarina por problemas de saúde

"Por orientação médica, o cantor que está com gastroenterite infecciosa e febre intensa, precisará de repouso para recuperação", informava outro trecho do comunicado. A assessoria de Lucas Lucco ainda pediu desculpas publicamente pelo ocorrido não intencional: "Reiteramos nosso compromisso e respeito com os fãs, fornecedores locais, empresas contratantes e pedimos a compreensão de todos."

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado