Hospitalizada

Lucas Lucco compartilha foto ao lado da noiva após perder o bebê e ser internada

O cantor compartilhou em rede social


Lucas Lucco e Lorena Carvalho
Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (24), Lucas Lucco compartilhou em seu perfil do Instagram o primeiro clique ao lado da noiva, Lorena Carvalho, após ela ter perdido o bebê.

Na foto, ela aparece deitada na cama do hospital que está internada, com o cantor ao lado, fazendo um sinal de joinha. Aparentemente abatida, ele fez uma brincadeira para tentar animá-la.

“Companheiro que é companheiro coloca sorriso no rosto um do outro mesmo quando tá difícil de sorrir. Esse foi eu que fiz mor Lorena Carvalho (risos)”, escreveu o famoso.

Lucas Lucco fala sobre estado de saúde de noiva

Antes de compartilhar essa publicação, Lucas Lucco tinha comentado à respeito do estado de saúde da noiva, e revelou o motivo da perda do bebê. “Lorena está melhor, ainda está na UTI, mas eu creio que logo menos ela vai para o quarto, se Deus quiser. O bebê teve uma má formação antes dos três meses, daí a gente o perdeu, infelizmente”, disse.

No período em que sofreu o aborto, Lorena Carvalho já estava com 10 semanas, e após não se sentir bem, foi internada em um hospital. Desde então, tem recebido todo o apoio e atenção do cantor, que tem compartilhado esse momento com os fãs.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado