Preocupação

Após aborto espontâneo, noiva de Lucas Lucco é internada

Assessoria do cantor escreveu texto no Instagram sobre o assunto


Lucas Lucco
Lucas Lucco chorando - Foto: Reprodução/Globo

Lucas Lucco vive um momento delicado na sua vida pessoal, assim como sua noiva Lorena Carvalho. Após sofrer um aborto espontâneo do primeiro filho do casal, durante a semana 10 de gestação, ela precisou ser internada num hospital. A informação foi dada pela equipe do sertanejo através da conta oficial dele no Instagram.

A equipe de comunicação do cantor não explicou o motivo que levou Lorena a ficar internada, resumindo apenas que ela não se sentiu bem, necessitando ser hospitalizada. Apesar da preocupação dos fãs, a assessoria tentou acalmar a todos, informando que o quadro é estável.

“Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários. O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento”, escreveu.

Por conta do episódio de internação, Lucco resolveu cancelar suas apresentações neste fim de semana que ocorreriam no Paraná, mais precisamente na cidade de Umuarama, e Mogi Mirim, interior de São Paulo.

Confira a nota na íntegra:

Lucas Lucco e Lorena Carvalho perdem primeiro filho

No dia 03 de outubro, Lucas Lucco anunciou pelo Instagram que Lorena Carvalho sofreu um aborto espontâneo.

A foto utilizada na postagem foi a mesma em que ele anunciou a gravidez. "Obrigado minha amada Lorena. Por me proporcionar as dez semanas mais felizes da minha vida. A confiança nos planos do nosso Pai celestial conforta e traz paz pro meu coração. Com a certeza de que o nosso presente há de chegar", afirmou.

Já Lorena, por sua vez, compartilhou uma foto de uma mãe segurando bolo de um bebê com asas e escreveu "mãe de anjo".

Famosos apoiam Lucas Lucco

Após aborto espontâneo, noiva de Lucas Lucco é internada

Após anunciarem que perderam o primeiro filho, o sertanejo e Carvalho receberam o carinho dos fãs e também dos amigos famosos, ganhando milhares de comentários nas suas contas do Instagram.

“Já já vem um bebê lindo e cheio de saúde pra vcs!!! Confia sim nos planos de Deus... Ele não falha!”, declarou Thammy Miranda. “Sinto muito, meu mano”, escreveu Maneva. “Lucas! Conheço bem essa dor! Qualquer coisa estou aqui! Tudo vai ficar bem! Logo o arco íris vai chegar!”, apoiou a cantora Thaeme.

Luan Santana foi outro artista que se posicionou e deu sua solidariedade a dor ao casal. “Que Nosso Deus de bondade conforte esses corações. To aqui companheiro! Mandando energia boa!”, postou.

“Lucas meu querido, vi a foto depois li o texto! Força rapaz. Todo meu carinho a você nesse momento é que Deus conforte seu coração. Mandando muita energia positiva para você”, Renato Aragão também enviou mensagem de carinho ao sertanejo.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado