Desabafou

Lucas Lucco desabafa sobre internação da noiva: "Como é que posso ser forte?"

O cantor falou sobre o assunto nas redes sociais


Lucas Lucco e Lorena Carvalho
Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Foto: Reprodução

Lucas Lucco está passando por um momento difícil em sua vida. Sua noiva, Lorena Carvalho, sofreu um aborto espontâneo no início do mês, e precisou ser internada nos últimos dias.

O cantor chegou a cancelar alguns shows, e na madrugada desta terça-feira (22), foi até às redes sociais para fazer um desabafo emocionante sobre essa fase, usando uma publicação com várias fotos do casal juntos.

“Enquanto você não volta pra casa, você pede pra eu ser forte. Mas enquanto você não volta pro meu abraço, eu penso: ‘Como é que eu posso ser forte se, quando eu me sentia fraco, era ela que me ajudava a levantar?”, escreveu na legenda.

O famoso ainda destacou que tem se apegado muto a Deus, pedindo a recuperação dela. "Enquanto você não volta pra gente rir junto eu fico orando pro médico dos médicos, nosso Senhor Jesus, pedindo pra Ele zelar de você como você tem zelado de mim nos últimos anos. Enquanto você não volta pra gente orar junto antes de dormir, eu peço pra Deus neste silêncio que faz sem você aqui, com fé e certeza de que logo eu vou começar a arrumar o quarto que eu deixei bagunçado pra você não brigar, isso tudo, enquanto você não volta pra casa", encerrou.

Noiva de Lucas Lucco sofre aborto espontâneo

No período em que sofreu o aborto, Lorena Carvalho já estava com 10 semanas, e após não se sentir bem, foi internada em um hospital. E apesar de toda a preocupação por parte dos fãs, a assessoria tentou acalmar à todos.

“Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários. O cantor reitera seu compromisso com todos os fãs e público que acompanham seu trabalho e pede compreensão neste momento”, escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado