Revelação

Lucas Lucco surpreende e anuncia quando irá casar: "Já está marcado"

Cantor afirmou que cerimônia também servirá para ajudar entidades de cariedade


Lucas Lucco
Lucas Lucco ao lado da sua noiva - Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Lucco usou sua conta no Instagram para contar uma novidade aos fãs na última terça-feira (18). O cantor sertanejo anunciou que vai se casar no Carnaval com Lorena Carvalho.

“O Carnaval tá chegando e tenho uma coisa pra falar que tem tudo a ver com carnaval, assunto bem atual: Todo mundo indo para o Carnaval e eu indo casar", contou o músico ao lado da sua noiva.

"A data ainda não pode ser revelada, mas o casório já está marcado. Quero que seja um casamento que as pessoas se lembrem, que esse foi um momento especial e único. A gente vai fazer na nossa fazendinha aqui, vamos fazer uma decoração linda", revelou o sertanejo.

"Os convidados são somente pessoas da família mesmo, um casamento para nós e as pessoas que a gente ama de verdade. Um casamento perfeito para essas pessoas. Sendo um casamento em casa queremos pessoas que a gente traria em casa", explica. "A gente quis fazer em casa para dar essa sensação de aconchego", completou Lorena.

Lucas Lucco e sua noiva ajudarão instituições

O casamento de Lucas Lucco vai servir para celebrar a união dele com Lorena, mas também para ajudar instituições de caridade. O sertanejo criará um site para que os fãs possam contribuir com as entidades.

"A gente vai fazer o site do casamento e é aí que vocês entram. Vamos colocar várias vaquinhas e instituições para serem ajudados. Os convidados e os seguidores vão poder dar essa ajuda para a gente”, explicou.

Casal recuperado

Em outubro do ano passado, Lucas e Lorena perderam o que seria o primeiro filho do casal. A moça sofreu um aborto espontâneo e o cantor até explicou no começo de 2020 que as energias seriam renovadas.

“Começamos o ano de 2020 com uma aliança sobrepondo a outra. Depois do que vivemos juntos, depois que fomos surpreendidos com a dor que por um tempo morou no nosso coração você foi sol pra mim na tempestade”, escreveu o ator no seu Instagram em janeiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado