Nas redes

Lucas Lucco anuncia adiamento da festa do casamento por medo do coronavírus

Cantor revelou preocupação aos seguidores


Lucas Lucco e Lorena Carvalho
Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (17), o cantor Lucas Lucco usou as redes sociais para anunciar aos seguidores que decidiu cancelar a sua festa de casamento com a modelo Lorena Carvalho, por conta do receio com o coronavírus.

No vídeo compartilhado, onde aparece ao lado da amada, ele começou revelando ter refletido muito sobre como poderia dar um exemplo para os seus fãs para mostrar o tamanho da gravidade do momento. “Ontem eu fiquei pensando em como é que eu podia ajudar, somar neste momento? Procurei pensar algo em que eu fosse útil de verdade neste momento”, afirmou.

O famoso conta que já tinha encerrado a sua turnê, deu férias para toda a sua equipe que trabalha com ele também por conta do casamento, e com isso, a pandemia acabou não atrapalhando a sua agenda. E também acabou revelando que teve que adiar esse grande momento. “Eu tinha esses dias de férias por conta do meu casamento. Nosso casamento seria em 24 de abril e não vai ser mais, infelizmente”, contou.

Noiva de Lucas Lucco comenta sobre adiamento da festa do casamento

Lorena Carvalho explicou que essa foi uma decisão tomada em conjunto entre os dois. Eles optaram por isso para obedecer as medidas de prevenção que pedem isolamento social.

“A gente optou por trocar a data deste casamento por conta de todas as medidas protetivas que os médicos têm passado para todo mundo. Então, como a gente tinha uma lista de convidados com mais de 100 pessoas, a gente optou por isso”, comentou.

O casamento no civil vai continuar, só que vai contar com a presença apenas das pessoas mais próximas da família.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado