Contaminados

Maiara e Fernando Zor contraíram Covid-19, diz jornalista

Casal reatou recentemente


Maiara e Fernando juntos
Maiara e Fernando voltaram recentemente - Reprodução/Instagram

Maiara, da dupla com Maraisa, ao lado de Fernando Zor, seu namorado, contraíram o novo coronavírus (Covid-19), de acordo com notícia publicada pela jornalista Fábia Oliveira nesta terça-feira (27). O casal, segundo informações, está isolado e passa bem.

O casal ainda não se manifestou publicamente acerca do contágio. Os dois reataram recentemente, e assumiram isso no feriadão deste mês. No dia 11, posaram juntos em um restaurante: "Eu deixo você ir, só pra te ver voltando". "Te amo! Você é o homem da minha vida", derreteu-se ela. Já na segunda, dia 12, curtiram uma praia juntos e postou: "Namore alguém que te trate como 'princeso' que você é!".

Maiara e Fernando: casal iôiô

O casal havia se separado mais uma vez em julho. "Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques", iniciou Maiara, sem conter as lágrimas, em vídeo publicado no Instagram.

"Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres. Venho de coração aberto para falar: pense duas vezes antes de ir lá e postar. Se você não quiser me dar carinho, não precisar vir. Se não for para somar, não precisa vir", prosseguiu a cantora.

Maiara e Fernando Zor começaram a namorar em 2019 e tiveram uma relação marcadas por idas e vindas. Desde o ano passado, foram ao menos quatro términos, sempre superados pouco tempo depois. Ou até horas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado