Suspeita

Mayra Cardi revela sintomas de Covid-19 após festa: "Ninguém vai pegar isso"

Uma amiga de Mayra pegou o vírus e frequentou sua casa


Mayra Cardi com a mão na cabeça e fundo branco
Mayra Cardi está com suspeita do novo coronavírus - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi lamentou na manhã desta segunda-feira (26), em seu Instagram, que está com suspeita do novo coronavírus (Covid-19). Segundo a life coash, uma convidada da festa da filha de 2 anos estava contaminada. O evento ocorreu no último dia 18.

"Colocamos aquela máquina de satinização [na festa] e tudo mais. Teve uma pessoa, uma amiga minha, que ficou aqui em casa até quarta-feira, inclusive ela ficou hospedada aqui, que uma outra pessoa que esteve com ela na semana anterior, pegou Covid e demorou para avisá-la", desabafou.

A life coach só descobriu que a amiga estava contaminada dias depois: "Por isso é tão importante quando você for diagnosticado você avisar imediatamente todas as pessoas que você teve contato e não demorar, porque essas outras pessoas vão passando pra frente. E aí, como ela não sabia, porque recebeu esse bilhete muito tarde, veio pra festa".

Mayra Cardi vai fazer teste

"Graças a Deus, até então, as pessoas não pegaram, não se manifestaram, por causa desse excesso de sanitização que eu coloquei aqui e tudo mais. Em nome de Jesus ninguém vai pegar isso", pediu.

Na última semana, Mayra havia levado Sophia, sua filha, ao hospital, mas disse que era problemas no intestino: "Eu vou fazer o teste hoje. Porque a Sophia ficou meio doentinha, eu falei pra vocês que eu fui até no hospital, em uma noite ela vomitou, e ela ficou com a respiração um pouco ofegante".

"Só que eu não sei, obviamente, se é do Covid ou não, porque ela já estava com o quadro do intestino que eu falei pra vocês. E aí o que aconteceu ontem, eu praticamente caí de cama, mas eu também não sei se é do Covid porque eu vou fazer o teste hoje, eu pedi pro médico e vou fazer o teste hoje. E aí eu estava com muita dor de cabeça, muito fraca", disse.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado