Nas redes

Marília Mendonça rebate seguidor que criticou conteúdo de sua rede social: "Me odeia"

Cantora não deixou passar


Marília Mendonça
Marília Mendonça - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (26), Marília Mendonça decidiu rebater um seguidor que fez uma crítica envolvendo o conteúdo que a cantora compartilha em seu perfil de rede social, sugerindo que parecia que era feito por uma adolescente.

"Eu odeio o fato do social média da Marília Mendonça ser a sobrinha dela de 15 anos", disparou o internauta, que não passou despercebido e ganhou uma resposta da famosa: "Sou eu mesma! Então você me odeia. Recomendo silenciar para a sua saúde mental".

Bem ativa nas redes sociais, antes de rebater o fã, ela revelou que tinha sonhado com uma pessoa e tinha receio de contar por conta dos julgamentos dos seguidores. "Sonhei com alguém. Queria saber se esse alguém está bem. Mas aí vocês transformarão o 'sonhei com você' em cantada. Sendo assim, jamais saberei", explicou.

Marília Mendonça rebate seguidor que criticou conteúdo de sua rede social: \"Me odeia\"

Marília Mendonça opina sobre separações de famosos

Em meio a alguns desfechos de relacionamentos com nomes bem conhecidos pelo público, Marília usou a mesma rede social para desabafar sobre a forma que algumas pessoas estavam comemorando esse tipo de acontecimento.

“Os sites agora deram pra comemorar término das pessoas... Poxa. Eu sei que não tem muita coisa pra comemorar em 2020, mas chegar a esse ponto? Eu sei que é o trabalho de vocês. Muitos eu sigo, acompanho e estou sempre interagindo, mas é só um feedback de seguidora. A gente precisa ensinar e fazer nossa parte, com a nossa visibilidade, que a desgraça do outro não deve servir de entretenimento. Isso é deprimente”, relatou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado