De volta

Sthefany Brito nega nascimento do filho e revela que Instagram foi hackeado

Atriz tinha sumido no final de semana


Sthefany Brito
Sthefany Brito - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (26), Sthefany Brito usou seu perfil do Instagram para explicar o seu sumiço durante o final de semana. A atriz contou que sua conta foi hackeada e ainda desmentiu que o filho, Enrico, já havia nascido.

Ilustrando com uma montagem, onde aparece com barrigão, a famosa afastou os boatos. "Bom dia pra vocês que acharam que eu sumi pq o Enrico tinha nascido, e em vez disso minha barriga só cresce enquanto eu estava tentando recuperar minha conta aqui q tinha sido hackeada! Expliquei como aconteceu lá nos stories...", escreveu, explicando ainda a escolha dos cliques: "Ah, a foto da esquerda é a barriga de 6 semanas atrás e a da direita foi de ontem...".

Por meio dos comentários, os fãs deixaram suas mensagens de carinho, além dos que se mostraram na torcida pra chegada do bebê. "Enrico do céu! Vem logo! Tua mãe já tá pra não aguentar mais", escreveu um. "Tem certeza que não tem dois aí dentro? (risos) tá linda", questionou outro. "Que maravilhosa que você tá ! Tão iluminada com seu bebê. Espero realizar esse meu sonho também em breve", comentou mais um.

Sthefany Brito nega nascimento do filho e revela que Instagram foi hackeado

Sthefany Brito conta como Instagram foi hackeado

Por meio dos stories, ela deu detalhes do que acabou passando com o seu perfil. “Me considero uma pessoa um pouco inteligente neste assunto. Já tentaram invadir a minha conta milhares de vezes. Na noite do sábado, estava eu com muita azia, sentada na cama, enquanto a casa inteira dormia. Fui olhar as directs, tinha uma mensagem do Instagram, dizia que para manter a verificação, teria que atualizar a minha conta e para isso clicar em um link”, detalhou.

“Assim que cliquei pensei, 'amanhã eu termino e fui dormir'. Acordei hackeada e tinha vários e-mails em nome do Instagram dizendo que a minha conta tinha sido acessada da Turquia. Pensei, preciso mudar a minha senha. Consegui mudar a minha senha, quando fui tentar entrar, eles pediam código de seis dígitos, que era para ser enviado para meu celular, mas foi trocado para o celular deles”, continuou.

Por fim, ela ainda conta que chegaram a alterar suas informações: “Mudaram a foto do perfil, começaram a escrever coisas... Meu medo era apagarem as minhas fotos. Sacanagem essa galera que me vê com uma barriga deste tamanho, prestes a explodir e a parir, e invade a conta da pessoa. Empatia zero [...] Nuna cliquem em nada, pelo amor de Deus!”.

Vale lembrar que recentemente a atriz chegou a brincar com os fãs, que por conta do tamanho da barriga, estava se comparando com a grávida de Taubaté.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado