Denúncia

Ex-Bake Off Brasil é vítima de estupro e roubo após marcar encontro por aplicativo

Murilo Marques relatou no Twitter que sofreu diversas agressões na última quarta-feira (21)


Murilo Marques participou do programa de culinária Bake Off Brasil, do SBT
Murilo Marques, do Bake Off Brasil, também foi dopado pelo agressor - Foto: Reprodução/SBT

Ex-participante do programa de culinária Bake Off Brasil, do SBT, Murilo Marques relatou em rede social ter sido vítima de estupro seguido de roubo após marcar um encontro pelo aplicativo Grindr na última quarta-feira (21). Segundo o engenheiro químico, o homem que foi até seu apartamento revelou ser garoto de programa e exigiu receber o pagamento. O crime ocorreu no Edifício Copan, no centro de São Paulo.

"Eu disse que eu não tinha dinheiro e nem tinha contratado ninguém, se soubesse não tinha nem chamado. Nisso ele sacou uma máquina e falou que aceitava cartão. Começou a se exaltar, dizendo que queria receber o dinheiro dele. Esse diálogo rolou e eu cada vez com mais dificuldade de organizar minhas ideias, já imaginando que estava drogado", relatou Murilo Marques, em seu perfil no Twitter.

Em seguida, Murilo foi agredido com um soco no rosto pelo desconhecido, que ordenou que ele lhe passasse as senhas de todos os cartões. "Em uma das tentativas, errei a senha e disse que precisava olhar no celular. Ele gritava que não era pra mexer no celular e pegou o aparelho. Mais uma vez fui forçado a passar uma senha, dessa vez a do celular. Apesar de tonto e desnorteado eu estava de pé ainda."

O ex-participante do Bake Off Brasil sugeriu que eles fossem até um caixa eletrônico para sacar dinheiro. Antes que pudessem ir em frente, o garoto de programa exigiu que ele cheirasse cocaína. Murilo resistiu em obedecer à ordem do agressor, que então cometeu o estupro. Após o ato, o rapaz desmaiou e não sabe quanto tempo ficou desacordado. Só ao acordar, horas depois, pôde chamar o vizinho e pedir ajuda ao namorado.

"Incapaz de entender o tamanho do estrago", avaliou Murilo Marques

“Eu estava incapaz de entender o tamanho do estrago. Notei compras no débito na caixa, Itaú e Nubank. Eu chorava muito, me senti sujo, culpado, me senti um lixo mas sabia que a saga não tinha terminado, precisava ir à delegacia fazer B.O.", relatou Murilo. Agora, ele enfrenta trâmites legais junto aos bancos para reaver a quantia de aproximadamente R$ 40 mil que lhe foi roubada.

Ainda no Twitter, Murilo relatou que foi acolhido pelo parceiro após os crimes. "Meu namorado é a melhor pessoa do mundo e está do meu lado me guiando, ajudando, apoiando, tenho também minha família pra me dar apoio, tenho todas as ferramentas para superar isso", escreveu. Contudo, ele ainda se disse apavorado com o ocorrido, que lhe rendeu uma infinidade de dívidas.

A intenção, ao compartilhar o drama, é alertar para que outras pessoas não passem pelo mesmo que ele. "Compartilhar isso sem medo, sem vergonha, apesar de me sentir humilhado e culpado eu sei que sou uma vítima, eu tenho que superar. Me ajudem a espalhar esse relato, façam chegar aos bancos. Eu não estou pedindo para ganhar dinheiro, eu só preciso que eles devolvam o que é meu e que foi tirado de mim durante um crime", finalizou.

Confira a íntegra do relato em thread no Twitter:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado