Revelação

Monique Evans descarta novo romance: "Me aposentei"

Apresentadora terminou seu romance com Cacá Werneck


Monique Evans e Bárbara Evans em stories do Instagram
Monique Evans não quer namorar - Foto: Reprodução/Instagram

Monique Evans se juntou com a sua filha, Bárbara Evans, e respondeu uma série de perguntas dos fãs nesta sexta-feira (23) em stories do Instagram. Questionada se namoraria um homem, ela disse que se aposentou. A apresentadora viajou para Ribeirão Preto, interior de São Paulo, após se separar da DJ Cacá Werneck.

"Não quero mais homem, não quero mulher, me aposentei. Quero ser avó! Estou apaixonada por mim mesma”, disparou a artista. Monique namorava há cinco anos Cacá, mas deu um ponto final no relacionamento no começo de outubro. As duas acabaram trocando farpas publicamente e descartaram qualquer reconciliação.

Bárbara Evans foi apontada como a principal responsável pelo fim do romance da mãe com a DJ, o que irritou profundamente a comunicadora. “A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. Ela mora em Adolfo (no interior de São Paulo) e está se sentindo muito sozinha, principalmente porque ela está com um probleminha de saúde e vai me esperar para levá-la ao médico. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Acho que pelo jeito agora estamos separadas. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Tentei ligar para ela, mas ela não atendeu”, explicou na época.

A modelo ainda se mostrou muito surpresa ao saber pela imprensa de que estaria separada. "Estou chocada. A gente estava tentando de novo, mas agora não quero mais saber. Depois dela ter passado essa informação (do término) para a Sônia Abrão, para mim já deu. Acabou mesmo", disparou na ocasião.

Monique Evans explicou fim do namoro

Monique Evans descarta novo romance: \"Me aposentei\"

Monique Evans contou que existiu uma tentativa das duas se acertarem, mas o desgaste da relação foi ainda maior depois que Cacá alugou um apartamento/estúdio para morar. Ela ainda relembrou que as duas pegaram o novo coronavírus e a situação continuou insustentável.

“A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Eu fiquei aqui na minha casa e ela lá no estúdio dela. Sábado ela apareceu aqui em casa, e a gente se desentendeu de novo, mas dormimos juntas esses dias todos, até hoje”, desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado