Susto

Aos 73, Arnold Schwarzenegger aparece em cama de hospital após cirurgia cardíaca

"Tenho uma nova válvula aórtica", escreveu o ator ao tranquilizar os fãs em rede social


Arnold Schwarzenegger posa em cama de hospital após cirurgia cardíaca
Foto de Arnold Schwarzenegger em hospital preocupou fãs em todo o mundo - Foto: Reprodução/Twitter

Arnold Schwarzenegger, de 73 anos, deu um susto nos fãs ao compartilhar na web uma foto em cama de hospital. Junto ao registro, o astro de O Exterminador do Futuro e outros famosos títulos de ação do cinema esclareceu que passou por uma cirurgia cardíaca em Cleveland, cidade localizada no estado do Ohio, nos EUA.

"Graças à equipe da Cleveland Clinic, tenho uma nova válvula aórtica para acompanhar a minha nova válvula pulmonar da minha última cirurgia. Eu me sinto fantástico e já tenho andado pelas ruas de Cleveland apreciando suas incríveis estátuas. Obrigado a todos os médicos e enfermeiras da minha equipe", escreveu Arnold Schwarzenegger no Twitter.

O registro traz não apenas fotos do ator no hospital, mas também usando trajes casuais em pontos turísticos da cidade onde se recupera do procedimento. A publicação alcançou mais de 58,1 mil curtidas em menos de 24 horas, além do apoio e das mensagens de carinho e preocupação de fãs de todo o mundo.

Entre os comentários, dois dos filhos de Schwarzenegger interagiram com o pai. Katherine, a mais velha, de 30 anos, postou emojis de coração. Já Patrick, de 27 anos, pediu que o genitor não fizesse exercícios físicos por enquanto. O artista tem outros três filhos: Christina, de 29, Christopher, de 23, e o caçula Joseph Baena, também de 23.

Schwarzenegger já havia se submetido a cirurgia cardíaca há dois anos. À época, ao sair do hospital, ele escreveu na mesma rede social: "É verdade: estou de volta!", em referência à famosa frase de O Exterminador do Futuro. "Fui dormir esperando acordar com uma pequena incisão e, ao acordar, vi o quanto era algo grande. Mas adivinhe? Eu acordei e isso é algo pelo qual eu devo agradecer", detalhou ele em 2018.

Confira a publicação de Arnold Schwarzenegger no Twitter:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado