Treta

Caso Gusttavo Lima: Virgínia chama Mallu Ohana de mau-caráter e ela rebate com indireta

Noiva de Zé Felipe desmente Mallu; cantor também se pronunciou


Virgínia Fonseca e Mallu Ohanna
Virgínia desmente Mallu, que rebate com indireta - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca, que é noiva do cantor Zé Felipe, foi às redes sociais chamar Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu, de mentirosa e mau-caráter. Tudo porque ela havia confirmado que ficou com Gusttavo Lima em um encontro com amigos no sítio do cantor Leonardo.

Em seus Stories, do Instagram, se mostrou revoltada: "Essa mulher virar e falar que ficou com o Gusttavo Lima numa resenha nossa? Bicho, não existe, eu tô de cara. Se soubesse que ela era mau-caráter desse jeito, jamais teria aceitado ela ir nessa resenha".

Antes de desabafar, contudo, a loira mostrou uma foto que questiona Mallu sobre ter ficado com Gusttavo Lima no sítio de Leonardo: "Você tá doida? Falar que ficou com Gusttavo na casa do Leonardo e que eu e Zé estávamos? Isso nunca existiu, aí você pegou pesado. Não nos coloque em mentira sua que não vamos aceitar. Zé Felipe é amigo do Gusttavo e jamais iria compactuar com traição".

Apesar de ter lido a mensagem, Mallu optou por não responder, e Virgínia voltou a ressaltar que no sítio não estavam Gusttavo Lima e nem Leonardo: "A gente estava em resenha de amigo, ela [Mallu] foi porque estava ficando com um amigo nosso, ou seja, ninguém aqui convidou ela".

E prosseguiu: "Não sei de onde ela tem a capacidade de mentir um negócio desse quando tinham mais pessoas envolvidas e achar que ninguém ia desmentir. Ela quer biscoito, fama. Falei pelo Direct, não respondeu, e estou vindo aqui dizer que é tudo mentira. Jamais aconteceu".

Virgínia também garantiu que nunca teve proximidade com Gusttavo Lima e o viu apenas uma vez. Já Zé Felipe comentou no Twitter: "O que leva a pessoa a mentir? Só para ganhar fama, aff, vai tomar no c... velho, como tem gente baixa".

Mallu rebate com indireta

Depois de tudo que Virgínia falou, Mallu Ohanna publicou em seu Stories a seguinte frase: "Quando alguém lhe ofender, insultar, querer tirar sua paz, lembre-se da carroça, quanto mais vazia, mais barulho ela faz".

Caso Gusttavo Lima: Virgínia chama Mallu Ohana de mau-caráter e ela rebate com indireta

Polêmica sobre Gusttavo Lima

Toda polêmica surgiu após a apresentadora Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, da Record, divulgar um áudio onde uma pessoa apontada como sendo Mallu Ohana afirma que ficou com Gusttavo Lima enquanto ele ainda estava casado com Andressa Suita, e na ocasião, teria dito que estava solteiro. 

A jornalista decidiu compartilhar a gravação da ligação após a influencer usar uma rede social para desmentir a notícia dada por ela na última sexta (16), que foi quando a história veio à público.

Na gravação, onde inicialmente Mallu aparece falando com um produtor do Balanço Geral, ela conta que o embaixador teria garantido que não estava mais casado. "Eu já tô separada já tem sete meses né... E assim, aconteceu, ele falou pra mim que estava separado", disse a ex de Dudu.

Por meio de sua conta no Twitter, Gusttavo Lima rebateu as falas do áudio divulgado, afirmando que é uma informação falsa e que vai tomar medidas judiciais.

"Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem !!! Sinal de mão fechada", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado