"Pagando até hoje"

Simone abre as portas de mansão luxuosa em São Paulo

Casa localizada em Alphaville tem sala de cinema, brinquedoteca, lareira e muita ostentação


Simone exibe o interior de sua mansão em Alphaville, em São Paulo, em vídeo para o YouTube
Em vídeo, Simone mostrou sala de jantar com lustres, varanda e grande espaço - Foto: Reprodução/YouTube

Simone exibiu na web o interior de sua mansão luxuosa, localizada em Alphaville, em São Paulo. Em vídeo para o seu canal no YouTube, a cantora sertaneja, da dupla com a irmã Simaria, mostrou a nova decoração do lar, que conta com sala de cinema, brinquedoteca, lareira, diversas esculturas e outras ostentações.

Logo na entrada de casa, Simone mostra uma parede ornamentada por pedras iluminadas. "Estou pagando até hoje", ironizou a artista. Ela explicou que seu arquiteto deve incrementar a decoração, ainda não finalizada. Em seguida, ela mostrou aos fãs a sala de cinema que conta com quadros de personagens da Disney na parede.

A casa conta também com uma verdadeira galeria de arte, com diversos pinturas. Uma delas, foi feita pela avó de Simone. O espaço conta com lareira e a sala de jantar, próxima dali, é espaçosa e conta com grande lustre. O lavabo gigante é outro dos cômodos que chama a atenção, inclusive da própria cantora. "Dá uma felicidade lavar o rabo que você não acredita", disparou Simone.

Um sonho realizado pela irmã de Simaria foi a possibilidade de ter um elevador dentro de casa. "Uma casa que tem 200 escadas para uma grávida andar, como é que fica? Nós não 'guenta'". O equipamento, que já havia sido exibido por ela no Instagram, traz fotos da cantora no visor dos andares.

No vídeo, também aparece o pequeno Henry, de 6 anos, que também abriu as portas de seu quarto. O menino é fruto do casamento de Simone com o piloto de avião e empresário Kaká Diniz. Ela exibiu o guarda-roupas da criança e também falou sobre o espaço que está reservado para a menina que ela espera e deve nascer em breve.

Assista ao vídeo em que Simone exibe a nova decoração de sua mansão:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado