Coronavírus

Patrícia Abravanel tranquiliza seguidores após Fábio Faria testar positivo para Covid

Apresentadora utilizou o Instagram para falar sobre seu estado de saúde


Patrícia Abravanel e Fábio Faria
Patrícia Abravanel e Fábio Faria estão juntos desde 2017

Patrícia Abravanel utilizou o Instagram nesta sexta-feira (16) para tranquilizar os seguidores sobre seu estado de saúde. Isso porque o seu marido, Fábio Faria, foi diagnosticado com Covid-19. Ontem (15), o Ministro das Comunicações anunciou por meio da mesma rede social que contraiu a doença após participar de um jantar na semana passada.

Filha de Silvio Santos e apresentadora do SBT, Patrícia, então, veio à público para informar que ela e seus filhos - Pedro, 6 anos, Jane, 2, e Senor, 1 - testaram negativo para o coronavírus. "Bom dia!! Ontem meu marido testou positivo para o Covid. Graças a Deus eu e as crianças não pegamos. Fabio está assintomático e vai ficar isolado no quarto. Todos estamos bem", escreveu ela.

No último final de semana, aproveitando o feriado de 12 de outubro, Patrícia Abravanel e família curtiram momentos de descanso em uma praia no Rio Grande do Norte. "Domingando com nosso quinteto", compartilhou na ocasião.

Fábio Faria e o coronavírus

No Instagram, o Ministro das Comunicações anunciou que está assintomático e já iniciou o tratamento contra Covid, incluindo o uso da polêmica hidroxicloroquina. Faria também informou aos seguidores que seguirá trabalhando normalmente, em esquema de home-office.

Fábio Faria é deputado federal pelo Rio Grande do Norte e desde junho atua no Governo Federal como Ministro das Comunicações. Desde que tomou posse, o genro de Silvio Santos vem tentando mudar a relação do presidente Jair Bolsonaro com as emissoras de televisão. Seu trabalho é elogiado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado