SBT

Patricia Abravanel ensina receita no Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo

A filha de Silvio Santos é a convidada especial do programa


Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo
Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo deste sábado, dia 16/05, tem a presença de Patricia Abravanel. Ela encontra a apresentadora Nadja Haddad e a chef confeiteira Beca Milano para juntas prepararem deliciosos cupcakes de amêndoas.

Receita de família da apresentadora, o doce foi um dos responsáveis por Patricia levar o prêmio de Melhor Confeiteira Amadora em 2018, no especial de fim de ano da atração, que contou com a participação de estrelas da emissora.

Outra receita preparada por Beca neste sábado será a imponente “Torta Supreme”, uma deliciosa sobremesa com massa sablée, recheada com mousse de chocolate meio amargo, esferas de maracujá e coberta por uma glaçagem brilhante, cuja grande dificuldade dos competidores que a executaram foi manter a bela cobertura espelhada.

Nadja recebe ainda Núbia Moraes, ex-participante da 4ª edição do reality, e Michael Ferreira, que competiu na 1ª edição, ambos conhecidos por protagonizarem momentos polêmicos. O humor fica a cargo de Juliana Oliveira e Matheus Ceará, que mais uma vez comentam as expectativas que viraram inusitadas realidades nas provas da atração.

O Bake Off Brasil - A Cereja do Bolo vai ao ar logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado