Família

Patricia Abravanel mostra filhos mais novos e se derrete: "Tenho dois bebês"

Senor e Jane aparecem juntinhos em fotos fofas


Senor e Jane aparecem juntinhos em fotos fofas
A apresentadora Patricia Abravanel posou com aos filhos em momento fofo - Reprodução/Instagram

A apresentadora Patricia Abravanel se derreteu ao mostrar os filhos na última quinta-feira (16) em uma publicação nas redes sociais . A  comandante do programa Topa ou Não Topa, atração exibida pelo SBT, ainda revelou uma característica da filha Jane.

"Nem acredito que tenho 2 bebês! Jane se acha bem maior que o Senor mais ainda é minha bebê!! #ObrigadaDeus #AmorQueMultiplica", escreveu a apresentadora na legenda da publicação em que aparece com os dois filhos.

Vários famosos deixaram mensagens de carinho para a família da apresentadora. "Ai meu Deus!!! Que amor", escreveu Sabrina Sato. "Qto amor", comentou Ticiane Pinheiro. O apresentador Geraldo Luís também deixou uma mensagem: "família e amor".

Além de Jane, de 1 ano, e Senor, de meses, Patricia também é mãe de Pedro, de 4 anos. Ambos são frutos do casamento da apresentadora com o deputado federal Fábio Faria, que também comentou na publicação: "Que foto mais linda."

Confira:

Homenagem de aniversário

Em setembro do ano passado, Patricia Abravanel fez uma linda homenagem para o marido Fábio Faria em vídeo. "Também fiz um vídeo pra você!! Te amoooo meu amor Fábio Faria!! Te acho o maximo! Maridão, paizão, engraçado, inteligente, bondoso, generoso, mandão e o mais mimado de todos! Feliz aniversário!! Deus com você e por você sempre meu amor!! Te amo muito muito muito!!", escreveu ela na legenda.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado