Fofura

Patrícia Abravanel mostra filha no balé com os primos: "Não aguento isso"

Filhos de Patrícia, Renata e Daniela apareceram em clique raro


A apresentadora Patrícia Abravanel
A apresentadora Patrícia Abravanel encantou a web com foto da filha com os primos

Na última terça-feira (25), a apresentadora Patrícia Abravanel mostrou um momento bem fofo e raro da família. Jane, sua filha do meio de 2 anos, iniciou as aulas de balé e surgiu ao lado de dois primos na mansão dela.

Além de Jane, fruto do casamento com o político Fábio Faria, o registro mostra Nina, filha da diretora Renata Abravanel, e Lucas, filho mais novo da também diretora Daniela Beyruti. O momento encantou toda a web.

“Não aguento isso não! Gostoso demais! Figurinhas!”, falou a apresentadora do Máquina da Fama pelos stories do Instagram, mostrando três netinhos do apresentador e empresário Silvio Santos.

Vale lembrar que além de Jane, Patrícia também é mamãe de Pedro, que completará 6 anos em setembro, e de Senor, de pouco mais de 1 ano de idade. Ambos são frutos do casamento da apresentadora com o atual ministro das Comunicações.

Patrícia Abravanel mostra filha no balé com os primos: \"Não aguento isso\"

Homenagem do Dia dos Pais deixou Patrícia emocionada

No início do mês, Patrícia Abravanel ficou emocionada e encantou a web ao fazer uma homenagem toda especial para o pai, o apresentador e empresário Silvio Santos.

A apresentadora publicou fotos antigas ao lado do patriarca da família Abravanel com uma mensagem curta, mas cheia de carinho e afeto em torno dele.

"Eu e meu papai!! Amo tanto!! Não vejo a hora de poder visitar toda semana e encher de beijo!! Feliz Dia dos Pais", escreveu ela na legenda da publicação, que recebeu centenas de comentários com diferentes elogios.

"Cada foto linda", "Que cena" e "Eu amo vocês!!!!!" foram alguns dos comentários deixados na página de Patrícia no Instagram. Além de Patrícia, Silvio também é pai de Cíntia, Silvia, Daniela, Renata e Rebeca Abravanel. Dessas, apenas a primeira não seguiu um caminho artístico.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado