Nas redes

Patrícia Abravanel parabeniza marido por cargo no governo Bolsonaro: "Momento tão marcante"

A filha de Silvio Santos foi para rede social falar sobre o assunto


Jair Bolsonaro, Fábio Faria e Patrícia Abravanel
Jair Bolsonaro, Fábio Faria e Patrícia Abravanel - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (19), a apresentadora Patrícia Abravanel usou seu perfil do Instagram para compartilhar o momento em que o marido, Fábio Faria, foi empossado como Ministro da Comunicação do governo Bolsonaro, e também o parabenizou pelo novo emprego.

Na publicação, ela selecionou várias fotos, desde uma dos dois juntos ao lado do logotipo do governo, a outras onde aparecem seu filho, suas irmãs acompanhadas dos maridos, além do próprio presidente.

"Meu amor, quero registrar aqui esse momento tão marcante em nossas vidas. Que Deus abençoe seus passos e suas decisões. Que a paz venha sobre a nossa nação", legendou ela.

Mais tarde, ela voltou a falar sobre o novo cargo do marido com um vídeo, e citou o discurso dele no momento da posse, e se declarou: "Muito orgulho de você meu amor".

Posse de Fábio Faria com presença de Patrícia Abravanel e irmãs

A cerimônia aconteceu na última quarta-feira (17), no Palácio do Planalto. Além de Patrícia, também estiveram presentes as presenças das irmãs Renata, Rebeca e Daniela.

Em seu discurso, Fábio agradeceu o apoio de Patrícia no novo desafio, e garantiu que dará maior espaço às redes sociais para que a democracia continue ao alcance de toda sociedade.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado