Chegou ao fim

Gusttavo Lima confirma fim do casamento com Andressa Suita; ex-cunhado alfineta

Ex-cunhado usou rede social para comentar sobre o assunto


Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita - Foto: Montagem/Reprodução

Gusttavo Lima anunciou na tarde desta sexta-feira (09) o fim do seu casamento com Andressa Suita, após cinco anos de união. A confirmação aconteceu por meio da assessoria de imprensa do cantor e já rendeu comentário de Alexandre, ex-cunhado do sertanejo, que deu uma alfinetada. 

Quem trouxe primeiro a informação foi Leo Dias. Pouco depois, Gusttavo Lima usou seu perfil do Twitter para divulgar um trecho da sua nova música Café e Amor, que fala sobre o fim de um relacionamento. "Melhor terminar, cada um por si", escreveu. Logo, muita especulação surgiu em torno da separação, com muita gente apontando que tudo não passava de uma estratégia para divulgar o trabalho.

A assessoria de imprensa do imperador, porém, confirmou o fim do casamento ao NaTelinha, esclarecendo que o motivo foi apenas um desgaste de relação e que o famoso não vai mais falar sobre o caso.

"O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto", disse trecho do comunicado.

Para encerrar, a equipe ainda esclareceu que o ex-casal irá manter amizade e que o foco a partir de agora são os dois filhos, Gabriel e Samuel: "A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos".

Ex-cunhado alfineta Gusttavo Lima

Alexandre, irmão de Andressa Suita, usou seu perfil do Instagram para comentar a separação dela com o cantor sertanejo e aproveitou o espaço para soltar uma indireta.

O nutricionista começou afirmando que para ele esse desfecho não é uma surpresa, mostrou-se preocupado com o bem estar dos sobrinhos e ainda fez um comentário áspero.

"Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio está aqui para ensinar a ser homem, relaxa", disparou.

Gusttavo Lima confirma fim do casamento com Andressa Suita; ex-cunhado alfineta

Repercussão da separação nas redes sociais

Assim que a informação foi divulgada, os internautas passaram a deixar muitos comentários, inclusive nas publicações feitas por Gusttavo para divulgar seu novo hit.

"Não acredito, admiro vc e a Andressa juntos , estava assistindo o vídeo do casamento de vcs um dia desses . Se isso for verdade olha o quanto vocês já passaram , lembra o como vocês se apaixonaram o que fizeram juntos . Pense nas coisas boas feitas a dois", lamentou um. "Que Deus abençoe você e a Andressa se vocês decidiram colocar um ponto final , é porque foi o melhor para ambos, amava vocês juntos e amo vocês como pessoa pública", comentou outro. "Meu Deus do céu, meu padrão de casal e de família margarina, se separou!!! Como vou acreditar no amor agora ?", disparou mais um.

Gusttavo Lima confirma fim do casamento com Andressa Suita; ex-cunhado alfineta

Nome de Gusttavo Lima já tinha rendido nesta semana

Na última quinta (08), Rose Lima, irmã de Gusttavo, deu o que falar após responder alguns comentários feitos no Instagram, garantindo que não precisa do dinheiro do cantor para se manter.

"Quem disse que preciso de dinheiro dele? O que ganho é suficiente pras minhas despesas. Gosto da vida que levo. O que não gosto é de gente se preocupando com ela”, bradou na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado