Cuidando da saúde

Pai de Anitta está internado em hospital acompanhado por filho recém-descoberto

Felipe Terra tem ajudado Painitto


Painitto e Felipe Terra
Painitto e Felipe Terra - Foto: Reprodução

Mauro Machado, mais conhecido como Painitto, pai da cantora Anitta, está internado em hospital do Rio de Janeiro desde a última segunda-feira (31), e quem tem o acompanhado nesse momento é Felipe Terra, seu filho recém-descoberto.

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, durante A Hora da Venenosa, o pai da cantora está lutando contra uma infecção urinária. Pelo Instagram, ele não quis entrar em detalhes. "Meus queridos seguidores, obrigada por todas mensagens no direct. Não posso responder. Estou internado desde segunda", disse.

Em outro momento, Mauro ainda tentou acalmar os fãs, garantindo que estava bem. "Estou bem. Não é Covid-19 e estou em um hospital que não atende Covid-19. Volto rapidinho", disse.

Painitto está acompanhado de filho recém-descoberto

Mesmo um pouco ausente da web, o influencer usou a função Stories da mesma rede social para revelar que estava acompanhado de Felipe Terra, filho que ele descobriu recentemente.

"Meu mais novo Machado tomando conta do pai no hospital. A vida é linda", escreveu Painitto junto de uma foto onde aparece no quarto do hospital, focando no herdeiro ao fundo.

Vale lembrar que, assim que o resultado do teste de DNA deu positivo, muitas mensagens de carinho foram compartilhadas, tanto por Mauro como pela própria Anitta. Em vista à grande repercussão, o rapaz chegou a excluir as redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado