Futura mamãe

Anitta revela planos para engravidar: "Quando eu tiver uns 30"

Cantora ainda conta desejo de diminuir ritmo da carreira


Anitta
Anitta - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (18), Anitta participou de uma coletiva de imprensa pouco antes do lançamento do seu mais novo clipe Me Gusta, em parceria com Cardi B e Mike Towers, e revelou planos de ser mãe. De acordo com a cantora, ela pretende diminuir o ritmo e aumentar a família. "Sim, quando eu tiver uns 30, trinta e pouquinho, já gostaria de ser mãe, parar um pouco, se eu quiser voltar depois, eu volto", disse.

Em outro momento, a poderosa ainda afirmou que muita coisa mudou em sua vida e tem tentado tomar mais conta de si, além de ignorar os haters. "Tô trabalhando, aproveitando o prazer [...] para vocês terem uma noção antes eu ficava aí trabalhando, sem dormir. Hoje, por mais que seja um lançamento grande, eu falei para todo mundo que queria dormir direitinho, comer, ter tempo para fazer minhas coisas. Para mim, virou uma coisa de prazer mesmo, realizações eu já conquistei, eu sei meu papel. Houve um tempo em que eu andei lendo muito o que as pessoas falavam de mim na internet, isso estava me deixando muito triste, as pessoas falam muito sem saber, até que eu resolvi parar e prestar atenção nas coisas que eu fiz", garantiu.

Anitta e os planos em meio a pandemia

Em meio a quarentena, onde muita gente acabou encontrando dificuldades para projetos, a famosa arranjou maneiras de se reinventar. Só nesse período, realizou lives, programa caseiro e ainda lançou clipes.

Ao ser questionada sobre a possibilidade de um show em drive-in, a poderosa se mostrou desinteressada. "Não pretendo fazer não, não julgo quem faz, pelo amor de Deus, não é uma coisa que me apetece assim, de fazer. Eu tô tipo [...] eu gosto mais de sentir o calor das pessoas, não sei explicar, mas também nunca digo nunca, pode ser que eu faça, mas não sei", explicou.

Já em relação a novidades, ainda adiantou que uma nova temporada da série Vai, Anitta está vindo na Netflix. "Eles querem que seja lançada em dezembro, mas encha o saco deles aí para ser novembro", concluiu.

Vale lembrar que recentemente a funkeira ainda decidiu entrar no mundo gamer. Mesmo com os números bem expressivos, ela chegou a se queixar no ar.

Confira o novo clipe de Me Gusta, com Anitta, Cardi B e Mike Towers:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado