Autoestima

Anitta dá fora em internauta que criticou "bumbum flácido"

"O seu tá duro? Estou me amando", respondeu a cantora em rede social


Anitta está na Croácia e seguirá para a Itália e para os Estados Unidos nas próximas semanas
Em rede social, Anitta rebateu quem colocou defeito em seu corpo e nas roupas usadas em balada na Croácia - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta fez questão de responder às críticas que recebeu em postagens deste fim de semana em rede social. A cantora, que está em viagem pela Croácia, compartilhou registros de uma festa por lá, em que desceu até o chão dançando funk, e acabou sendo alvo de comentários maldosos. Uma das detratoras viu defeito no bumbum da artista, que rebateu a "acusação".

"Tá com o bumbum bem flácido", comentou uma moça em vídeo de Anitta publicado no Instagram. "E o seu tá duro? Tá feliz com ele? Então arrasaaaaaa e se joga! Eu tô feliz com o meu mole mesmo, tô me amando", respondeu a famosa.

A pele de Anitta também foi alvo dos internautas na rede social. "Se nem Anitta tá livre das espinhas, então quem sou eu na fila do pão pra estar né", escreveu um fã. A funkeira levou na esportiva: "Sim, tá babado mesmo! TPM, sol todo dia, protetor solar, cabelo molhado com creme sarrando... Paraíso das espinhas. Só resta ter paciência. Uó", replicou.

Ela também não deixou passar a observação de outro internauta, que considerou sexista. "Só eu achei essa blusa transparente que deu pra ver coisas ou tenho a mente muito poluída?", indagou ele. "O mesmo que daria pra ver se a blusa estivesse em um homem. Mamilos. Até cachorro tem mamilo… Preocupa não que isso não é mente poluída, tá tudo ok com sua saúde mental sendo este o tópico em análise", rebateu a cantora.

Em vídeos publicados no Instagram na madrugada deste domingo (2), a brasileira aparece em uma balada ao lado da amiga Laryssa Bottino. O modelo e influenciador digital Lucas Omulek, francês apontado como affair de Anitta, também estava na festa. Além da Croácia, a cantora seguirá para Itália e para os Estados Unidos nas próximas semanas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado